terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Liga de Basquete Feminino

Presidente Venceslau
BASQUETE VENCESLAU
Flávio Prado lamenta derrotas na LBF, mas destaca vontade da equipe
Globo Esporte/TV Fronteira

O Presidente Venceslau estreou com derrota na Liga Nacional de Basquete (LBF) 2015/2016. Longe de seus domínios, as venceslauenses amargaram dois resultados negativos diante do Santo André neste final de semana. No primeiro compromisso, o time do Oeste Paulista perdeu por 63 a 55, enquanto no segundo encontro o placar foi mais elástico: 71 a 51. Porém, mesmo sem atingir o objetivo traçado, o técnico Flávio Prado exaltou o desempenho de suas comandadas e destacou a força de vontade de grupo.

"Perdemos as duas partidas, mas não estamos chateados. Fiquei muito contente com o que as meninas apresentaram nos dois jogos e espero uma evolução significativa já no próximo jogo. O nosso comportamento foi muito positivo, por isso que estou otimista e acreditando que estamos no caminho certo", explicou o treinador.

Flávio Prado lamentou a falta de entrosamento de algumas jogadoras com o restante do grupo. Na visão dele, além da qualidade técnica da equipe adversária, o pouco tempo de treinamento também contribuiu para a falta de resultado favorável.

"Infelizmente fizemos algumas mudanças na equipe e as meninas que chegaram não tiveram muito tempo para entender o nosso padrão de jogo. Porém, acredito que isso é uma questão de tempo para conseguir tirar o melhor desse nosso time. A ideia é integrar todas as jogadoras dentro do mesmo estilo tático e técnico. Posteriormente, vamos trabalhar bastante os arremessos e ajustar a defesa e o ataque. Esperamos fazer uma boa partida em casa e quem sabe conseguir a nossa primeira vitória."

As venceslauenses buscam a reabilitação diante do América-PE, nos dias 20 e 22 de dezembro. Na ocasião, os duelos serão realizados em Presidente Venceslau.
_____________________________________________________

Sicredi

Nenhum comentário: