terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Legislativo venceslauense

Presidente Venceslau
CÂMARA MUNICIPAL
Tota solicita providencias no coreto de Praça na Vila Nova
Assessoria de Imprensa

Na sessão dessa segunda-feira, na Câmara Municipal, o vereador Ademir Souza da Silva, o Mestre Tota usou sua fala na Tribuna para sugerir e pedir providências ao Executivo em relação ao coreto existente na Praça da Vila Nova.

NA Praça Antonio Pinto da Silva, na Vila Nova (na conhecida como a rua da feira de quarta-feira), existe um coreto que está sem qualquer utilização em prol da comunidade e devido esse fato têm sido alvo de criticas dos comerciantes e morados dos bairros próximo ao local, pois é grande a presença de andarilhos e usuários de drogas no local.

Anteriormente na praça havia um parque infantil que foi retirado, sem motivos, e em contrapartida nada foi feito para levar lazer e entretenimento ao local. O coreto com todos esses fatos que o cercam esta causando a desvalorização dos imóveis existente próximo da praça como também afastamento dos clientes do comercio vizinho.

Desta forma Mestre Tota sugere que a administração municipal crie um projeto de revitalização da praça e que retire o coreto ou de uma utilização apropriada, assim poderá levar mais diversão e até segurança aos moradores do local.
_____________________________________________________

Construtora KF

Um comentário:

Adilson disse...

Ja escrevi aqui e volto a escrever, porque não se aproveita o coreto(tem sanitário, espaço e cobertura), reforma , põe janela de vidro e se instala ali uma base da Polícia Militar.Em Pres Epitácio têm, porque aqui não pode ter?, basta se sentar com o Comando da Policia MIlitar e tomar providencias minimas para o conforto dos Pms que trabalharão no local. Serviria como base de apoio às viaturas e com revezamento de Pms, ficaria o local bem policiado e garanto que os comerciantes do entorno apoiam. Basta o Mestre Tota passar um abaixo assinado pelo comércio do local, garanto que todos vão assinar. Porquê têm comerciante na area do coreto que têm que recorrer a segurança particular(PMs) devido aos furtos no local, assim como os drogados e bebados que ficam na referida praça.Assim como garanto que prédios hoje fechados (antigo Bomfim) havendo policiamento no local, com certeza vão abrir.Fica a sugestão.