terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Futebol

Brasil
CAMPEONATO BRASILEIRO
Corinthians e Atlético-MG dominam a seleção do Brasileirão
O Dia

A escolha da seleção do Brasileirão de 2015 foi dominada por Corinthians e Atlético-MG. Além de cinco jogadores, o Timão também teve seu treinador, Tite, eleito como o melhor do campeonato. O Galo conta com quatro atletas na lista e faturou o prêmio de melhor estrangeiro, com Lucas Pratto.

Cássio, Gil, Elias, Jadson e Renato Augusto representam o campeão brasileiro na seleção do torneio. Pelo lado do clube mineiro, os selecionados foram Jemerson, Marcos Rocha, Douglas Santos e Rafael Carioca.

Os únicos times que conseguiram emplacar algum jogador na lista, fora Corinthians e Atlético-MG, foram Grêmio e Santos. Luan, do Tricolor, e Ricardo Oliveira, do time da Vila, formam a dupla de ataque da seleção.

A premiação também colocou Lucas Pratto, do Atlético-MG, como o melhor jogador estrangeiro, e Gabriel Jesus, do Palmeiras, como a revelação do campeonato.

Confira a lista dos selecionados na premiação

Goleiro
Cássio (Corinthians)

Lateral-direito
Marcos Rocha (Atlético-MG)

Zagueiros
Gil (Corinthians)
Jemerson (Atlético-MG)

Lateral-esquerdo
Douglas Santos (Atlético-MG)

Volantes
Elias (Corinthians)
Rafael Carioca (Atlético-MG)

Meias
Renato Augusto (Corinthians)
Jadson (Corinthians)

Atacantes
Luan (Grêmio)
Ricardo Oliveira (Santos)

Técnico
Tite (Corinthians)

Revelação
Gabriel Jesus (Palmeiras)

Melhor estrangeiro
Lucas Pratto (Atlético-MG)
_____________________________________________________

Dogão

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem elegeu os melhores do brasileirão?
Só pode ter sido o Tite e o Levir Culpi!
Renato Augusto e Jadson são mais jogadores que o Lucas Lima?
Então estou doido, não entendo mais nada!

Anônimo disse...

DÁ-SE A IMPRESSÃO QUE É UM BARCELONA,UM REAL MADRID,MAS NADA MAIS EVIDENCIA A BAIXA QUALIDADE TÉCNICA DO FUTEBOL BRASILEIRO ATUAL ONDE,ISSO SINAL DOS TEMPOS CLARO,PROFISSIONAIS RECUSAM IR PARA A SELEÇÃO.EM OUTROS TEMPOS SERIAM DECLARADOS LOUCOS VARRIDOS POR ISSO.E LEMBREM-SE QUE ESSE TIME TÃO FESTEJADO LEVOU 3 DO PALMEIRAS QUANDO,NAQUELE JOGO SIM,FOI USADA A MANEIRA CERTA PARA TRANSPOR A BOA, NÃO NEGO,ZAGA CORINTIANA.JOGADAS RÁPIDAS ENTRE LATERAIS E MEIAS DE FORMA QUE PEGUE OS ZAGUEIRO DE LADO INFLINGINDO-LHES UM GRAU MAIOR DE DIFICULDADE.PODEM VER O VT.MAS NÃO...OS TÉCNICOS INSISTEM EM CHUTÕES E EM QUERER BATER DE FRENTE...AÍ FICA DIFÍCIL.