terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Contrariado com apoio a Dilma

Política
OLÍMPIO COMUNICA SAÍDA DO PDT
Tribuna Livre

Em nota distribuída ontem, o deputado federal Major Olímpio, que é venceslauense, informou que está deixando o PDT. "Alguns covardes de plantão querem a todo custo me colocar contra a população, pois sabem que sou um espinho no pé do fraco e incompetente Governo Alckmin, e nesse momento tentam propalar que sou defensor da Dilma. Acabo de sair do PDT, e um dos motivos foi a adesão e proteção do partido a Dilma", afirmou.

"Não troco meu voto e compromisso com a população por cargos ou emendas. Trabalho e votarei pelo impeachment  da presidente, pela cassação de Eduardo Cunha e por cadeia para Renan, Collor e tantos outros que traíram o Brasil", disse.

Segundo Olímpio, "os deputados e partidos estão sendo chamados para vender suas consciências e votar pela permanência da presidente". 

"Só com muita pressão nas ruas e um cerco moral muito forte nos deputados isso será revertido", finalizou. 
_____________________________________________________

Casa das Cortinas

12 comentários:

Unknown disse...

Parabéns deputado sua postura honra meu voto.

Unknown disse...

Parabéns pela postura meu deputado honra meu voto com sua postura.

Anônimo disse...

parabens major olimpio pela atitude e pela personalidade e coragem que o sr tem,nao se vende como estes bandidos que todos os dias estamos vendo nas telas de varias emissoras,um gd abraço e que DEUS lhe proteja e lhe ilumine sempre nosso ''FUTURO GOVERNADOR DO ESTADO''

Anônimo disse...

Ah vá. ...

Anônimo disse...

Partido que já teve Politico como Brizola não aceitaria, um golpe sujo desse, vai para o PSDB ou DEM lá com certeza eles te aceitaria!

Anônimo disse...

mas qual partido ele foi?

Anônimo disse...

Truculento e membro da bancada da bala. Foi tarde.

Thereza disse...

Parabéns Major é assim que se faz um politico do bem, jamais se deixa levar.Agradeço pela sua coragem e determinação conte sempre com meu voto.

Anônimo disse...

MUITO BEM MAJOR!!!! SÓ PODERIA ESPERAR ESSE POSICIONAMENTO DIGNO E CORRETO DE VOSSA EXCELÊNCIA!!!! PARABÉNS!!! PRESIDENTE VENCESLAU ESTÁ BEM REPRESENTADO!!!

Anônimo disse...

Era de esperar isso dele mesmo tem que ir pro PSDB

Anônimo disse...

Meu Deus porque irá virar se Brasil tirar a presidenta honesta já colocou tanto bandido na cadeia pense bem

Anônimo disse...

Caro deputado está indo pro lado errado nunca se nunca se viu nesse país tantos bandidos indo pra cá para cadeia a presidenta foi eleito pelo povo