quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Últimas notícias

São Paulo
SENADOR É PRESO
Delcídio Amaral foi preso na manhã desta quarta-feira,25.
Folha de São Paulo

O líder do governo no senado, Delcídio Amaral, foi preso nesta manhã de quarta-feira, 25, pela Polícia Federal. A Operação foi autorizada pela STF (Supremo Tribunal Federal) depois que o Ministério Público Federal apresentou evidências de que ele tentava conturbar as investigações da Operação Lava Jato. 

Delcídio havia sido citado por Cerveró, que o acusou de participar do esquema de desvio de recursos envolvendo esquemas da compra da refinaria de Pasadena nos EUA. É a primeira vez que um senador é preso no exercício do cargo, já que a Constituição Federal só permite a prisão de parlamentar em crime flagrante.


Futebol
PALMEIRAS CONFIA NO MATA-MATA
Uol

O Palmeiras dará início na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, à luta por mais um título. No duelo com o Santos, a equipe alviverde pode levantar a taça em outra disputa de mata-mata -- todas as dez conquistas nacionais do clube vieram dessa forma.

O caminho do time do técnico Marcelo Oliveira na Copa do Brasil confirmou a tradição do time em competições nesse formato. Apesar de viver má fase no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras conseguiu eliminar Cruzeiro, Inter e Fluminense até chegar à final.

O aproveitamento desde o início da Copa do Brasil, por exemplo, é de 72,7%, com apenas uma derrota em 11 jogos -- o time venceu sete partidas e empatou outras três. O desempenho é bastante superior ao registrado no Brasileirão. Nos pontos corridos, o Palmeiras conquistou 46,3% dos pontos, com 14 vitórias, oito empates e 14 derrotas.
_____________________________________________________

Black Friday Assim

2 comentários:

Anônimo disse...

EX-PRESIDENTE LULA NA CORDA BAMBA

Anônimo disse...

O cômico que Delcídio Amaral ( EX-PSDB), Nestor Cerveró, Paulo Roberto Costa todos foram funcionários e Diretores da Petrobras na época de FHC. Crias e de FHC.
Mas só são investigados por atos praticados no governo Dilma e Lula.
Naquela época o crime era abençoado pode ser. Era ato de caridade para as campanhas tucanas.
E agora os mesmos personagens são bandidos.
Como conviver com uma justiça tão alinhada e despudorada aos olhos de uma nação.
É pra pegar pega todo mundo, não escolhendo a dedo como tem agido o poder judiciário tupiniquim.