segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Top

01
ALEGRIA DE PRÊMIOS 1
A senhora Nelci Aparecida Galbiatte, residente no Jardim Esperança em Presidente Venceslau, foi a ganhadora de um Golf Turbo 1.4 mais R$ 70 mil do SP Cap. Ela comprou a cartela na Vencestel, empresa do vice-prefeito Osvaldo Melo.

02
ALEGRIA DE PRÊMIOS 2
Felicidade também para o nosso ex-locutor Marcel Letroche, que apresenta programa matinal na rádio comunitária Novo Milênio de Presidente Epitácio. Ele foi o ganhador do carro Nissan Marchi, sorteado no Festival de Pesca.

03
"SEIS"
Corintianos não param de falar da expressiva vitória do time diante do São Paulo, ontem por 6 a 1 na Arena Itaquera. A data passou a ser inesquecível para os torcedores do alvinegro.

04
TEMPO
A TV anunciou que teremos bastante chuva nas próximas horas em Presidente Venceslau e região. Os sites de meteorologia na internet também indicam muita água. Temperatura máxima deve chegar aos 26º.

05
MAIS UMA EMPRESA
Está chegando em Presidente Venceslau mais uma empresa, a SF Reservatórios. O estabelecimento já tem terreno para se instalar e trabalha com caixa cilíndrica, bebedouro para gado e outros produtos de atendimento empresarial e para o campo no setor hídrico. 
_____________________________________________________

Eletromil

Nenhum comentário: