sábado, 14 de novembro de 2015

Top 5

01
FEIRA DO ARTESANATO
Agora à noite e amanhã, todos podem visitar A Feira do Artesanato do Centro de Eventos da Feira Shooping na Avenida Princesa Isabel em Presidente Venceslau. Mais de 40 artesãos estão por lá, mostrando e vendendo seus produtos.

02
GANHOU 200 MIL
Uma mulher em Presidente Prudente ganhou o prêmio de R$ 200 mil do Programa Nota Fiscal Paulista no último sorteio. Ficou com o terceiro prêmio. Que sorte, hein?

03
IMPEACHMENT
Pesquisa realizada entre os dias 7 e 11 deste mês em Minas Gerais, onde nasceu a presidente Dilma, revela que 59,6% dos entrevistados querem seu “impeachment”.

04
DEZENAS SORTEADAS
09 10 36 50 53 55. Estas foram as dezenas sorteadas nesta noite de sábado para o prêmio de cerca de R$ 110 milhões da Mega Sena.

05
JN DA TRISTEZA
Gosto do trabalho de jornalismo da Globo. Acabei de assistir o Jornal Nacional. Foi uma edição triste e quase que o tempo todo abordou o “incompreensível” assassinato ontem à noite de 129 inocentes em Paris na França.

18 comentários:

Anônimo disse...

120 pessoas morrem diariamente, assassinadas nesse País.
Poderiamos começar a nos mover para que melhore essa situação...

Anônimo disse...

É VERDADE É TRISTE MESMO, SÓ QUE NO BRASIL EXISTE TAMBÉM UM MAR DE LAMA ENCOBRINDO CIDADES MAS NINGUÉM FALA SOBRE O ASSUNTO, BRASIL PAIS DA INJUSTIÇA

Anônimo disse...

E o Sr. Toninho moré ainda falando e alimentado o impeachment da Presidenta Dilma, isso faz parte do passado pare de chororo e pare de assistir o lixo chamado Rede Globo que o Brasil Vai melhorar e muito!

Anônimo disse...

Pesquisa furada só você mesmo para acreditar nela, se a pesquisa dizia que o Aécio ganharia lá em minas e ele tomou uma lavada da Dilma imagina se da para acreditar nessa pesquisa fascista!!!

Anônimo disse...

A Rede Globo já abandonou a tragédia de Mariana MG é melhor falar dos problemas da França né!!

Anônimo disse...

Pois é, como sempre a ênfase não está no nosso país, somos esquecidos, guardamos nossas dores e sofrimentos nos bolsos e nos preocupamos com a França
Não estou aqui pra dizer qual dor é maior, dores são dores, todos podem estar em nossas orações, mas vou ajudar mesmo o meu povo, o meu país!

Anônimo disse...

Sr Toninho sabe me indicar se eexiste algum lugar de coleta pra Mg em Venceslau e região,?

Anônimo disse...

“impeachment”. Não tem como porque a Dilma não roubou NADA. leiam a respeito e não confiem em tudo que ouvem no JN ou nas VEJA da vida. Estudem.
É Minas onde Governou o candidato DERROTADO nas últimas eleições Presidenciais.
E levou um chute no traseiro dos Mineiros.
Essa vida, sempre surpreendendo.

Anônimo disse...

Será q foi só a Rede Globo q abandonou a tragédia de Mariana?! No FACE apareceram muitos franceses da noite para o dia!

Anônimo disse...

Fora osdb. Globo e veja são lixos vendidos. Jornalismo a serviço vda elite.

Anônimo disse...

Parabéns toninho por falar da Dilma. Essa mulher está acabando com o nosso país e ainda tem gente que a defende. Dizem que ela não roubou, mas e a conivência com os atos "propineiros" na Petrobras, mesmo quando ela dirigia a pasta que administrava a empresa, como fica?. Por muito menos mandatários de outros países pediram renúncia e ela está lá na maior cara de pau, tentando defender algo indefensável. Ela é péssima administradora. Se não tomarmos ciência logo do que está acontecendo, não vai sobrar nem o mapa de nosso país. Tem gente colocando a culpa na Veja, na Globo, na imprensa, pode ver que são pessoas que mamam nas tetas desta mulher ruim de serviço. (Ademar)

Anônimo disse...

Falar mal da Dilma é o esporte preferido desse blog todos na cidade sabem disso. É porque nao deu uma exclusiva pro blog em Prudente..kkk

Anônimo disse...

LULA 2018.

Anônimo disse...

Parabéns Toninho eita cara puxa saco esse Ademar, ele não faz mais que obrigação pois ganha pra isso, o problemas, é que ele só posta as coisas ruim do PT e do PSDB ele faz vista grossa, não postou que o FHC recebeu mensalão da Odebrecht, que o Aécio levava um vários artistas e até o dono da Revista Veja para viajar com ele de avião de graça!!

Anônimo disse...

O CULPADO PELAS MORTES E DESASTRE ECOLÓGICO EM MINAS, NÃO FOI FHC QUE DEU A VALE,NÃO É DO PT MAIS DE UMA DÉCADA NO PODER NO BRASIL E AGORA NO GOVERNO DE MINAS MAS O GRANDE CULPADO É TIRADENTES VAMOS, ENFORCAR,ESQUARTEJAR O MESMO PARA DAR EXEMPLO A TODOS BRASILEIROS.

Anônimo disse...

DEIXA A DILMA TRABALHAR. JÁ ENCHEU O SACO ESSE CHORORÔ. OPA GUARDEM SUAS ENERGIAS PARA PRÓXIMA ELEIÇÃO. MAS SE PREPAREM PORQUE A MILITÂNCIA DO PT É O CÃO CHUPANDO MANGA. SACOU?

Anônimo disse...

Toninho. Só agora estou lendo o que este leitor disse. Por que se preocupa tanto com o governo do passado. O que vale é o presente. FHC já foi. Já era. Quem assina os cheques agora é a dona Dilma. Ela que está sendo conivente com estes propineiros da Petrobras. Quebraram uma empresa que era uma das mais conceituadas do mundo e hoje virou motivo de piada. Não conhecia seu blog. Estou morando longe. Agora descobri. Amo meu país e não quero vê-lo nas mãos de gente irresponsável e incompetente. É aquela velha história. Quem vive do passado é tintureiro. Ah! Parece que numa das fotos do Ginásio é o José Hamilton. Ele está bem. (Ademar)

Anônimo disse...

Aff... PEtista da ânsia de vômito em sonrrisal... ohhhhhh povo sem vergonha!