sábado, 14 de novembro de 2015

Cuidado com os buracos na vicinal

Presidente Venceslau
PISTA RUIM
Plantão/Blog do Toninho

Agora à tarde, fiz o pequeno trecho entre a cidade de Presidente Venceslau e o Bairro Aymoré pela vicinal que sai da P1. Realmente o estado da pista está ruim demais. A pista está se esfacelando, se desmanchando aos poucos. Em alguns pontos existem buracos perigosos, que podem se transformar numa armadilha ao motorista no período noturno ou com chuvas.

Nos últimos dias temos recebido queixas de leitores quanto ao estado da estrada e hoje pudemos constatar em “loco” que a coisa está brava mesmo. Pedimos às autoridades que tomem providências, pois os impostos vêm todos os meses e temos que saudá-los, independente de qualquer coisa. O mínimo que se pode fazer com aquela pista, é um bom recapeamento.


13 comentários:

Anônimo disse...

Toninho do céu, se é doido de colocar seu carro naquela buraqueira, ali só passa off road e alha lá...aí adm municipal, vereadores, V E R G O N H O S O.

Anônimo disse...

Aquela estrada ate o trevinho de Epitacio/Campinal esta uma vergonha. Diariamente trafega varios veiculos. Prefeitos de Venceslau e Caiua. 2016 ta chegando a eleição . Ja esta na hora de tomar providencia.

Anônimo disse...

É uma vergonha aquela estrada neste estado infelizmente esperam acontecer o pior para tomarem providências lamentável senhores vereadores, poder público cadê o trabalho de vcsss por nossa querida cidade.

Anônimo disse...

Enquanto isso a feirinha da madrugada vai muito bem pela região toda, hj Maraba, oxigênio de político é voto. Raciocinem.

Anônimo disse...

Tampa os buracos com concreto, igual eu vi no futigame

Anônimo disse...

O nosso prefeito tem que entender que aqui no Bairro Aymoré moram produtores que utilizam essa vicinal
para ir até a cidade, para transportar a produção. Existem vários produtores de leite que dependem dos caminhões
que fazem a coleta mas com essa buraqueira.....aí, vc assiste no jornal local o nosso querido e abençoado prefeito dizendo que essa vicinal é rota de fuga do pedágio. Alguém se lembra dessa declaração? Eu pessoalmente encontrei o Secretário de Obras no final do ano passado e ele disse que no começo de 2015 as obras seriam iniciadas aq. 2015? Estamos no final do ano de novo e nada. A estrada da porteira da minha propriedade pra dentro, q é de terra, está melhor que a vicinal da Aymoré. O que adianta ficar mudando nome de ponte para agradar uns e outros?

Anônimo disse...

Tbm, essa estrada está debutando! O q nesse país dura 15 anos???????? Nada!!!!!!

Anônimo disse...

PRA SER BEM SINCERA, TODAS AS ADMINISTRAÇÕES, TODAS AS GESTÕES SO QUEREM TAPAR OS BURACOS DE RUAS QUE REALMENTE LHE INTERESSAM, PRA PROVAR QUE ESTÃO FAZENDO ALGO, AS RUAS DE AVENIDAS, BAIRROS BONS, BAIRROS QUE MORAM GENTE QUE TEM DINHEIRO AÍ SIM, ELES RECAPEIAM COMO TEM QUE SER COM MATERIAIS DE ALTÍSSIMA QUALIDADE, AGORA RUAS QUE NÃO APARECEM, BAIRROS POBRES, RODOVIAS QUE NAO PASSAM QUASE CARROS ELES NÃO TEM INTERESSE NENHUM EM FAZER ALGO, PORQUE NÃO VAI IMPRESSIONAR AS PESSOAS RICAS QUE MUITAS VEZES VOTAM NELES. SE FOR ESPERAR ESSES PREFEITOS FAZEREM ALGO NESSA AYMORÉ VAMOS FICAR ESPERANDO POR MUITO TEMPO!!!

Anônimo disse...

Passo por esse asfalto todos os dias!Uma loucura; Ontem a noite quando estamos vindo embora, desviamos de um buraco e quase batemos em um carro que vinha sentido contrário!E com duas crianças dentro do carro ainda! Meu Deus, cada dia pior;

Anônimo disse...

Toninho você foi até a Aymoré, até este local a pista está ótima comparado com os trechos principalmente dentro da responsabilidade da Prefeitura de Caiuá, no trecho das Agrovilas existem locais que o veículo não pode passar a mais que 20 km/hora, sendo que os menos avisados podem fatalmente se envolver em um acidente, por isso convido você a fazer uma viagem de aventura até a barranca do Rio Paraná, depois comunique os leitores o que você viu. Abraço.

Anônimo disse...

Parem de reclamar da estrada vicinal ! Ta bom de mais .... cada eleitor tem o governo que merece !!!
Guenta o ferro ai mais uns anos que logo passa !

Anônimo disse...

Quem prometeu recapear essa vicinal foi o governador de merda do PSDB, no mesmo dia que prometeu verba mensal pra santa casa e 1 milhão pra santa casa.... E ai governador cade essa promessa??? Cade a bancada que tanto defende o PSDB na cidade???? Por isso que eu falo, PSDB é o PT pintado de azul, mesma merda............é claro que a prefeitura nao tem condiçoes nem verba pra uma recuperação desse porte, é dever do governador do estado, que prometeu e nao cumpriu nada, bancada do PSDBosta cade voçes????

Anônimo disse...

Até a Aymoré a estrada tá boa até demais se comparada com os trechos de responsabilidade da prefeitura de Caiuá!!! O prefeito de Caiuá devia no mínimo valorizar os votos dos assentados que nele votaram!!! POUCA VERGONHA!!! Querem matar a mim a a minha família naquelas buraqueiras enormes!