sábado, 7 de novembro de 2015

Presidente Venceslau - Crescer é sua meta

Presidente Venceslau
TEXTO DO FACEBOOK

Vejam que texto interessante sobre Presidente Venceslau escrito no facebook por Annelisa Nunes. Achei bacana e estou publicando no blog.

Minha Presidente Venceslau,
Progredir eis tua meta...

Venceslau, a cidade mais doideira que eu conheço. Em que outro lugar do mundo em pleno sábado você encontra uma cama elástica instalada no meio de uma das avenidas principais?
Sinceramente, eu desconheço outra cidade igual a essa, rsrs
Sempre ouço dos amigos que ainda moram aqui "não tem nada pra fazer nesse lugar", concordo, mas ainda acho que aqui seja uns dos melhores lugares pra se estar. Aqui não tem zona azul e acreditem: amém, é um saco achar lugar para estacionar em cidades maiores sem contar o risco que se corre ao deixar o carro em áreas mais distantes. Tenho acompanhado as últimas notícias dos furtos que vem acontecendo aqui, isso é realmente preocupante, mas mesmo assim ainda gosto desse lugar, dos "téras" na pracinha, das milhares de Saveiros espalhadas pela cidade (às vezes tenho a impressão que existem mais saveiros do que habitantes), das avenidas principais conservadas pelos paralelepípedos e de conhecer quase todas as pessoas, mesmo que de vista.

Um leme firme tem a mão
A norteá-la em reta certa.
Em paz, com amor, segues serena,
Em teu labor, tenaz, vibrante.
Grande futuro te acena,
Neste teu crescer constante.

16 comentários:

marcia disse...

muito legal mesmo ,eu tbem adoro morar aqui

Anônimo disse...

Muito legal!

Letícia Miranda disse...

Morei até meus 17 anos em SP, posso dizer q só morei, porque comecei viver depois q cheguei aqui, aqui estou há 23 anos, não me arrependo de ter vindo e também não tenho vontade de voltar! Aqui é lugar pra se viver, com certeza! Amo essa cidade, amo esse lugar, como se sempre tivesse sido meu!

Julye disse...

Eu achava Vences um tédio, até ser obrigada a trabalhar fora. Venho todos os meses e fico aqui 10 dias. São os mais esperados, os melhores, os mais felizes.
Lá fora, pra mim, é tudo preto e branco, enquanto aqui, no meu velho oeste querido, é um colorido sem fim!
Amo Venceslau. Isso é pra sempre!

Anônimo disse...

Crescer Constante ta de brincadeira...só se for crescente de presos....

CArlão disse...

Bom Dia, Já Morei, já passei por muitas Cidades desse Mundão de Deus, mas confesso Amo Venceslau, até Qdo vou a Prudente o retorno na Curva antes da Policia Rodoviaria, Meu Coração bate mais Forte, meus Olhos contemplam de Felicidade em Ver Nossa Cidade.

Anônimo disse...

Esse povo bebeu....venceslau lugar bom pra viver?.......conta outra.

Anônimo disse...

achei muito bacana o texto..porque apesar de tudo..eu amo venceslau também!fiquei 4 anos fora e sentia muita falta!

Anônimo disse...

Nasci aqui,morei 6 anos fora minha esposa também nasceu aqui assim como meu filho e não conheço lugar melhor pra viver

Anônimo disse...

Fiquei 10 anos fora de Venceslau, sentia saudades assim como a colega, do comentário acima. No entanto ao ver os filhos crescerem deixo o coração de lado e vejo com os olhos da razão, talvez eu vá embora novamente para que meus pequenos tenham mais oportunidades.

Claudiodedé disse...

Aos que criticam. Pode ir embora! !! Nao vai fazer falta. Parabéns a autora do texto. Também amo Venceslau.

Anônimo disse...

Se a cidade não é Boa pra vc morar anônimo das 10:52... É só ter coragem meter o pé na estrada e procurar Onde tá Bom pra vc.

Anônimo disse...

ESTOU MORANDO A 9 MESES NESTA CIDADE E ESTOU ADORANDO, ADMIRO O TRABALHO DA POLICIA POR QUE SÓ QUEM MOROU EM OUTROS CENTROS SABE COMO QUE É DIFÍCIL A SITUAÇÃO DA POLICIA, ADMIRO O CARISMA E SIMPLICIDADE DAS PESSOAS, A SOLIDARIEDADE, A UNICA COISA QUE ACHO MUITO PREOCUPANTE É QUANTIDADE DE ACIDENTES. ENFIM EU E MINHA FAMÍLIA ESTAMOS AMANDO VENCESLAU.

Unknown disse...

Tem gente que so da valor...nas coisas quando perde.. Amo nossa bela e sossegada Venceslau...aqui somos grande Rede de Amigos juntos Somos Fortes e aprimorar mais nossa cidade

Anônimo disse...

Quero ver ter coragem, o sonso é folgado e no mínimo ñ faz nada da vida, a ñ ser ficar falando mal dos outros e mexendo na porcaria de seu celular. Ñ tá contente, cai fora, vacilão! Com certeza sem vc aq a cidade q já está boa, ficará ainda melhor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Karol Kobayashi disse...

Amo minha querida cidade Presidente Venceslau