terça-feira, 10 de novembro de 2015

Pesca esportiva

Presidente Epitácio
II SEMANA NACIONAL DA PESCA
Camarotes de show já estão à venda
Gabriel Dassie

O município de Presidente Epitácio sediará durante os dias 18 a 22 de novembro a II Semana Nacional de Pesca Esportiva, Aquicultura e Proteção Ambiental – MPA/ANEPE. Durante os cinco dias de evento, diversas são as atrações programadas para serem realizadas para animar o público.

Em duas noites o evento contará com atrações musicais para animar o público presente, sendo na sexta-feira, dia 20, show com a dupla sertaneja Humberto & Ronaldo e na noite de sábado, dia 21, sobe ao palco a dupla sertaneja Matheus e Kauan com início previsto para as 22h30. Ambos os shows serão realizados na Orla Fluvial, próximo ao Pavilhão de Eventos, com entrada franca.

Porém os interessados em adquirir o camarote para os dois dias de festa já podem fazer a aquisição dos mesmos.

De acordo com o secretário Frank Zocante Duranti, da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, os mesmos serão comercializados a R$ 1.200,00 com disponibilidade para 15 pessoas. O secretário explicou que os mesmos deverão ser pagos por meio pagamento bancário com guia retirada junto à prefeitura, e após a realização do pagamento o proprietário do camarote deverá levar o comprovante e entregar em mãos na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, quando serão entregues as pulseiras aos 15 componentes para os dois shows.

Estão disponíveis para comercialização 20 camarotes, portanto os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura localizada no Complexo Administrativo na rua São Paulo. Mais informações pelo telefone 18 32518000 ou pelo celular 18 99664-2926.
_____________________________________________________

Dogão

Nenhum comentário: