quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Para reduzir déficit

Brasil
GOVERNO ESTUDA ADIAR ALTA DO SALÁRIO MÍNIMO 
Veja.com

O governo está avaliando adiar aumentos do salário mínimo no próximo ano para aliviar a pressão sobre as contas públicas, mesmo que a medida seja impopular e exija uma mudança na legislação, disseram à agência Reuters três fontes com conhecimento das discussões.

A equipe econômica da presidente Dilma Rousseff está analisando uma proposta para adiar por vários meses o reajuste do salário mínimo, previsto para janeiro, que somaria 40 bilhões de reais em gastos extras no próximo ano, segundo um assessor da presidente.

Atualmente, a lei determina que o governo eleve o salário mínimo a cada ano em janeiro, corrigindo-o pela inflação do ano anterior e pelo crescimento econômico dos dois anos antecedentes. Mas adiar o reajuste teria um alto custo político para Dilma, que enfrenta baixa popularidade, disseram o assessor e outra autoridade a par do assunto.
_____________________________________________________

Casa do Espetinho

7 comentários:

Unknown disse...

Boa noite caros leitores
Bom não tem oque comentar sobre esta barbárie deste governo sujo ipocrita lixo






Anônimo disse...

Dida Araújo, você que puro lixo não o Governo!!

Anônimo disse...

Era só o q faltava mesmo pra fechar o ano! Esse governo é podre, um lixo! Vc aq acima deve ser um puxa saco bem assalariado, pois parece nem ter ouvido falar das atrocidades q esse governo vem fazendo! É tão sujo qt!

Anônimo disse...

MEU DEUS QUE VAI FAZER O POVO QUE GANHA O SALÁRIO MINIMO, MAS AS OUTRAS COISAS SOBE QUE ABSURDO, LUZ, ÁGUA,IMPOSTO, GASOLINA, ÁLCOOL,REMÉDIO,CONSULTA,COMIDA, FESTAS BÁSICA E OUTRAS COISAS.
POVO TEM QUE FAZER ALGO,POLÍTICOS ELITE ROUBA AI SOBRA PARA O POVO HUMILDE.
PARABÉNS PARA DILMA E QUEM VOLTOU NELA AGORA AGUENTA

Anônimo disse...

E você é lixo dos lixo seu otário!!

Unknown disse...

Saia das sombras petista sujo,você deve estar com suas contas
Atrasadas por causa desta crise mas não dar o braço a torcer
De seu nome é indentifiquise rei dos lixos

Anônimo disse...

O Dida é doido mesmo.VAI anónimo,fala com o cara de nome a nome o seu lixão.E pra comentar taí uma ótima opção pra Venceslau "Dilma prefeita e zíper diva pra vereadora"que tal?!?!?