segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Oportunidades

Estado de São Paulo
CONCURSO PARA OFICIAL DE PROMOTORIA
G1/TV Fronteira

O Ministério Público Estadual (MPE) abriu inscrições para o concurso de provimento de cargos de "oficial de promotoria I". Ao todo são 73 vagas para diversas cidades do Estado, sendo três para Presidente Prudente. O salário oferecido para a função é de R$ 4.095 para 40 horas semanais.

O processo seletivo é organizado pela Fundação Vunesp e vale para as pessoas que têm o ensino médio completo e no mínimo 18 anos.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas. A primeira é a prova objetiva, composta por 35 questões de língua portuguesa; 20 de noções de direito; 15 de matemática e raciocínio lógico; e 10 de atualidades.

Já a segunda fase é a digitação, que será de caráter eliminatório e visa avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades a serem desempenhadas no exercício do cargo.

Os interessados nos concursos deverão se cadastrar na página da Vunesp, pelo endereço até 18 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 80. A prova será aplicada em Presidente Prudente dia 31 de janeiro.
_____________________________________________________

Lojão do Amigo Bonfim

Nenhum comentário: