sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Notícias da Câmara

Presidente Venceslau
CÂMARA MUNICIPAL
Tufy solicita cumprimento de lei que regulamenta a poda de arvores
Assessoria de Imprensa

Na semana passada foi aprovado Projeto de Lei n°067/2015 que tem como objetivo regulamentar e padronizar as podas de árvores em Pres. Venceslau, desta forma na sessão dessa semana o vereador e autor do Projeto Tufy Nicolau Junior (PSDB) apresentou a indicação nº 530/2015 solicitando que o Executivo notifique empresas sobre tal lei Municipal.

Apesar de a Lei nº 3.371 já estar vigente, muitas podas de árvores ainda continuam sendo feita de forma equivocada e errada, inclusive esse fato pode ser observado nos arredores da Prefeitura Municipal e em grande parte da cidade. Assim Tufy indica ao prefeito Municipal que seja feita a notificação das empresas do setor sobre o teor da nova lei e que as firmas que fazem a poda sem o devido cadastramento que sejam convidadas a se cadastrar.

Na sessão Tufy também apresentou dois requerimentos de Votos de Congratulações e Louvor parabenizando a equipe de tênis de

mesa, participou e se destacou, no dia 08 de novembro, da 8ª Etapa da Liga Oeste Paulista da modalidade, sediada na cidade de São José do Rio Preto-SP; e o Grupo BK, Diego Menegheti (o Bam Bam) e Kuka (Kuka Lanches) e a Saveiro Clube, que realizou no dia 15 de novembro, o 1º Encontro de Som Automotivo em Presidente Venceslau, no recinto de Exposição Alfredo Ellis Neto.
_____________________________________________________

Lojão do Amigo Bonfim

Nenhum comentário: