quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Hospitais do Estado de São Paulo

Saúde
'PILULA DO CÂNCER'
Testes serão feitos em 1 mil pacientes 
O Estado de São Paulo

Os testes para comprovar a eficácia da fosfoetanolamina sintética, substância que teria suposta capacidade de curar o câncer, devem ser realizados em cinco hospitais da rede estadual, com a participação de até 1 mil pacientes na pesquisa, segundo o secretário estadual da Saúde, David Uip. 

Os detalhes sobre o trabalho, que será encabeçado pelo Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), foram apresentados após o governador Geraldo Alckmin (PSDB) anunciar que ofereceria a rede hospitalar e os laboratórios do Estado para a realização de testes clínicos.

"A decisão é que vamos fazer esse trabalho multicêntrico envolvendo centros e hospitais de oncologia que tenham expertise em pesquisa clínica. Pesquisadores estão desenvolvendo esse trabalho que será apresentado nas comissões de ética dos hospitais selecionados. Quando aprovado, começará a pesquisa", explica Uip. Além do Icesp, está prevista a participação do Hospital do Câncer de Jaú.
_____________________________________________________

Casa Dias

2 comentários:

Anônimo disse...

Está bombando na internet relatos inequívocos de melhoras aos portadores de câncer, o que realmente essas pessoas querem, é que o governador cumpra a sua palavra dada nesta terça, para que seja liberada de imediato o uso da "fosfo", para os doentes que já vinham fazendo uso, e os que estão sem esperança.

Anônimo disse...

uma lenda este remédio temos vários tipo de câncer e com uma pirúla tudo se resolve,as pessoas quando estão com esta doença procuram de tudo para se curar como a família também tentam se apegar a alguma coisa para ter forca ,o câncer e uma sentença de morte ,espero que esteja certo, o câncer e umas das doenças que mais mata