quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Blog Antenado

FESTA DO PARQUINHO
O nosso blog recebeu a informação de que a Festa do Parquinho, realizada anualmente por Marques e Cláudia na Praça Nicolino Rondó em Presidente Venceslau será em 13 de dezembro das 16 às 21 horas. Marques disse que a mesma terá os mesmos padrões das realizadas nos anos anteriores. Ele já vem trabalhando na organização do evento.

TERRENO SEM ENTRADA
O empresário Edmárcio Cuschenier está trabalhando na linha de frente de venda dos lotes do Residencial Joia Ribeirinha em Presidente Epitácio. Os terrenos têm prestações de R$ 450 mensais e podem ser adquiridos sem entrada. Ele está mantendo plantão no local. O residencial fica atrás do Portal do Lago. Telefone de contato, 99760 8778.

MARTELO AMERICANO
Marcel Morelli, empresário da área de consertos de veículos, mudou sua oficina para a Rua Domingos Garcia Albarran, 22, prolongamento da Avenida Jorge Tibiriçá, esquina da Praça Jardim dos Eucaliptos. Faz martelinho de ouro, espelhamento, desamassamento, retoque e os serviços especiais de vitrificação e martelinho americano. É bom conhecer.
_____________________________________________________

Ultra Game Eletrônica

Nenhum comentário: