segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Eleições municipais

Brasil
ELEIÇÕES DE 2016 SERÃO MANUAIS
Uol

Por falta de dinheiro, as eleições municipais de 2016 serão realizadas manualmente. É a primeira vez que isso acontecerá desde 2000, quando todo o eleitorado brasileiro começou a votar eletronicamente. A informação de que o contingenciamento impedirá eleições eletrônicas foi publicada no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira, 30.
_____________________________________________________

Farmais

6 comentários:

Unknown disse...

Boa noite caros leitores
Bom toninho isso será uma grande obra a favor do Pt
Urnas eletrônicas nunca foram segura e agora com esta eleição em papel aí o roubo de votos estará feito .
Na minha opinião isto não será aprovado ,bom não fãs importância,eles robao votos do mesmo jeito.
Bom toninho a presidente Dilma deu entrevista dizendo que não conhece o senhor cevero(aquele que iria fugir do país com a ajuda do senador e também preso sr Delcidio do Amaral )pura mentira os mesmo estão envolvidos em um processo que corre no rio grande do Sul ..eles se conhecem desde do ano 2000..e muita cara de pau a presidente falar uma mentira desta .
E sobre o senador Delcidio preso,o presidente do seu partido o Pt ,deceu o pau nele ,o senhor Rui falcão disse que ele tem que pagar por seu interesse em enganar e receber propina para si próprio,ora Semhor Rui falcão tome vergonha na sua cara,Delcidio sempre trabalhou em lobby para seu partido,pedindo ajuda para falcatrua de vocês !!!
É o senhor Andre Esteves preso junto com senador e dos que mais doou dinheiro para políticos toninho,só para Eduardo Cunha foi 500.000 reais para sua campanha,o senhor Delcidio já foi ajudado também com 600.000,00 reais para uma campanha sua..bom Andre Esteves sempre foi generoso com políticos,
Aquele amigo de lula o senhor bumlai que está preso,chegou a vender uma fazenda no valor de 109.000.000,00 de reais ao Semhor André Esteves no passado ,e senhor Andre sua batata está assando,já pedirão que vsa senhoria venda suas ações do seu banco,pois depois de sua prisão as ações cairão muito,até seu cargo de conselheiro da BMF está por um triz ..
Toninho o senhor Rodrigo janot;(PG da república)pediu hoje abertura de inquérito contra o senador e presidente do Senado senhor Renam Calheiros é contra mais dois políticos,se segura senador sua hora está chegando )
O deputado Eduardo Cunha disse que de hoje não passava se iria aceitar denúncia contra Dilma ,mas até agora nada ..
Bom toninho o Pt já anda se preparando para eleições do ano que vem ,se for mesmo com cédulas e não urna eletrônica,as cadeias onde estão preso os petitas irá ser entregue muitas cédulas para eles preencherem já que não fazem nada o dia todo,fica o alerta aí para vocês diretores de presídios!!!
#prontofalei
Dida Araujo da capital para veceslau
Um grande abraço passarinho

Anônimo disse...

Escreveu um monte, mas se esqueceu de dizer que o André Esteves é padrinho de casamento do Aécio Neves ou você não sabia, esqueceu de dizer também que o Serra foi citado no depoimento do Fernando Baiano nessa semana.

Unknown disse...

Bom que ambos se estiverem errado que paguem,por que aqui não protege ninguém errado,sou diferente de pessoas que protegem o PT..assim como você anônimo

Gisele Graciele disse...

Comentario perfeito e super realista...parabéns...

Gisele Graciele disse...

Muito bom, rs...

Unknown disse...

Obrigado nobre leitora
Tenha uma ótima noite vsa senhoria
É uma satisfação tela em nosso canal sério de comunicação !!