segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Comentando sobre política

Comentando
POLÍTICA É O ASSUNTO PREFERIDO

Incrível como as pessoas gostam de política. Ontem e hoje fiz uma abordagem sobre o assunto baseado em notícia do jornal Tribuna Livre. Recebemos mais de 120 comentários e 1.679 (até agora) visitas nas postagens. Gera ou não curiosidade? Apontamos como será o cenário das eleições ano que vem. Perguntamos pretensos nomes de candidatos à prefeito e vereador. Apesar da brincadeira de alguns, surgiram elogios e sugestões para muita gente boa da cidade. Isso mesmo. Mas será que estes têm pretensões políticas?

Muito bom que as pessoas pensem em política e a discutam, observem comportamentos de alguns os imaginando mandatários da cidade ou vereadores. Melhor ainda para o nosso trabalho que vive da informação e que mostra serviços e erros de políticos e opina. Vamos continuar perguntando, indagando e dando espaços para os nossos leitores participarem desta discussão.

É claro que existe muita gente boa por aí, indicadas por nossos leitores, mas o desinteresse dos mesmos por uma candidatura também é notório. Esse talvez seja até um detalhe que influencia no desenvolvimento das cidades e em algumas localidades até na qualidade das eleições. Falar mais em política, incentivar novos nomes, vamos participar mais das discussões. São maneiras inteligentes de assegurar a democracia e um futuro melhor para as cidades.



10 comentários:

Unknown disse...

Boa noite caros leitores é Nobre jornalista

Anônimo disse...

Time que está ganhando não se mexe!
Jorge Duran e Osvaldo Melo 2017/2020!

Anônimo disse...

concordo,mas ganhando o que cara palida???? hehehehehehehehe

Anônimo disse...

Time q tá ganhando só si vc 23:14 for um dos sangue suga dá atual gestão pois o resto quer mudança e já.

Anônimo disse...

É...E TEM GENTE QUE QUER PORQUE QUER SER PREFEITO MAS,COMO VENCER O IMPONDERÁVEL?

Anônimo disse...

A prefeitura vai de mal a pior, agora o IPREVEM, dizem que esta no vermelho.eu mesmo já completei o tempo de serviço e negaram minha aposentadoria,tem pessoas que tem direito a pensão por morte e o IPREVEM também nega o pedido, tem muitos processos na justiça, só assim pra conseguir aposentar ou ter o beneficio que é de direito, quem duvida faça uma consultar no site da justiça (http://esaj.tjsp.jus.br/cpopg/open.do),sem contar que a perspectiva é de que muito em breve o IPREVEM estará sem dinheiro pra pagar seus segurados. QUEM É O RESPONSÁVEL POR ESTE ÓRGÃO?.

Anônimo disse...

Duran sim, osvaldo melo nao.

Anônimo disse...

TODO ANO É A MESMA COISA.....QUEREMOS MUDANÇA E JÁ. O MESMO DISCURSO MEDIOCRE DE SEMPRE. AGORA EU SOU ERNANE, MAS ELE ERA PREFEITO E NÃO O REELEGERAM. VOTARAM NO DURAM. AGORA QUEREM ERNANE , QUANDO FOR EM 2020, VÃO QUERER DURAN DE NOVO. TA BOM DE PARAR DE FALAR E SÓ FALAR. É HORA ENTÃO DE VOTAR CONSCIENTE.

Obs: SO USEI O NOME DOS RESPECTIVOS EX E PREFEITO COMO EXEMPLO OK. PORQUE CADA UM TEM A SUA PARCELA DE COISAS QUE CONSEGUIRAM FAZER E OUTRAS QUE NÃO.

Anônimo disse...

PENSANDO NO PASSADO E VIVENDO O PRESENTE ... MEDIANTE A DURA CRISE QUE NOS AFETA E SE ARRASTAM ESTAMOS NO CEÚ POIS O JORGE E EQUIPE TEM DESEMPENHADO UM PAPEL DE TOTAL ADMIRAÇÃO E RESPEITO COM SABEDORIA E DETERMINAÇÃO , PAGAMENTO EM DIA, COMIDA NA MESA ENTÃO DAMOS GRAÇAS Á DEUS POIS QUEM ESTAVA NA PREFEITURA EM ANO ZÉ CATARINO LEMBRA DO SUFOCO E O DESCREDITO NA CIDADE ENTÃO EU... LOUVO AO PAI QUE ELES CONTINUEM...

Anônimo disse...

DURAN FICA E AQUI NÃO É BARNABÉ NÃO...É ELEITOR QUE RECONHECE O BOM TRABALHO PRESTADO POR ELE.DÁ LÁ SUAS MANCADAS...MAS O CARA É POLÍTICO.SE QUISER SER CERTINHO RODA CEDO,PORÉM DEIXO BEM CLARO QUE ISSO NÃO ENVOLVE SEU CARATER.O COMMENT DAS 14:48,CONFIRMA MINHAS PALAVRAS E NINGUÉM CONSEGUE AGRADAR A TODOS