sábado, 7 de novembro de 2015

Centro de Atenção Psicossocial

Presidente Venceslau
CAPS TERÁ NOVO PRÉDIO 
A.I./Prefeitura

O prefeito Jorge Duran esteve na tarde de sexta feira (06) vistoriando as obras de adequações e construção do novo prédio do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), no antigo centro de lazer do bairro Azumi Futigami.

O investimento é de R$ 80 mil. Um projeto foi elaborado pela Secretaria de Planejamento e Gestão. Foram instaladas novas salas e feitas adequações nas já existentes para as instalações também do Ambulatório de Saúde Mental.

Atualmente, o CAPS e Ambulatório funcionam num prédio alugado na avenida Jorge Tibiriçá. Além de não precisar pagar mais aluguel, pois o novo prédio é da Prefeitura, o atendimento ganhará qualidade com a ampliação do espaço.

Além do novo prédio, devidamente adequado para o setor de saúde mental, haverá espaço para terapia com horta e atividades físicas na quadra poliesportiva que fica ao lado das novas instalações.

O prefeito Duran acredita numa melhor prestação de serviços aos pacientes do CAPS. "Com o término de mais essa obra, tenho certeza que conseguiremos aumentar o número de pacientes que recebem assistência psicossocial e ainda melhorar o atendimento a todos".

O coordenador do CAPS, Pablo Meneghetti, e os Secretários , Susi Bonifácio (Saúde), Zinho Rachopi (Planejamento), Élcio Júnior (Gabinete) e o servidor municipal Nei, acompanharam o prefeito Duran.
_____________________________________________________

Original Store

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse prédio ñ é da prefeitura, a CDHU o construiu para uso fruto do bairro, coisa q nunca aconteceu, sempre funcionou nele a creche q atendia cçs do bairro e adjacências e qd a Pastoral da cç fazia aq atendimento as cçs tbm do bairro e adjacências! Portanto esse prédio é do Futigame, assim como o outro prédio a ser reformado no Daraya é do Daraya!

Anônimo disse...

Que diferença faz se ou não da prefeitura o que importa é ter um lugar melhor para atender quem precisa. ....aproveita e se cadastra lá