terça-feira, 24 de novembro de 2015

Basquete feminino

Campeonato Paulista
BASQUETE VENCESLAU
Sub-17 perde 2º jogo seguido e está fora da final do Paulista
Globo Esporte/TV Fronteira

A diferença foi de apenas três pontos, mas suficiente para eliminar as chances do basquete de Presidente Venceslau de seguir na luta pelo título do Campeonato Paulista Sub-17. No terceiro e decisivo confronto contra Jundiaí, as venceslauenses perderam por 65 a 62 e se despediram da competição estadual. Antes, as meninas do Oeste Paulista haviam vencido o primeiro jogo do mata-mata e, posteriormente, perderam para as adversárias neste domingo (22). Com isso, a partida de desempate foi realizada na manhã desta segunda-feira (23).

Apesar do revés, a técnica Christi Ane Hammerschmidt elogiou o desempenho de suas comandadas dentro de quadra. Na visão da treinadora, mesmo com os erros nos minutos finais, o time merecia a vaga na decisão.

"O primeiro tempo terminou 30 a 29 para nós. Jogamos bem, mas cometemos alguns erros infantis no meio do último quarto e acho que isso atrapalhou um pouco. As meninas foram guerreiras e fizeram um jogo melhor do que ontem (domingo), mas basquete é feito de detalhes. Infelizmente, não deu."

Os destaques individuais da partida foram as jogadoras Geovana, que marcou 19 pontos e terminou como a cestinha, e Clarissa, que anotou 16. Juntas, as atletas somaram 56% da pontuação da equipe no jogo.

Ainda sem data definida, o time de Presidente Venceslau se prepara para enfrentar Santo André na decisão de terceiro e quarto. Os locais das partidas serão divulgados pela Federação Paulista de Basketball.
_____________________________________________________

Casa das Cortinas

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho muitos elogios a fazer a essa equipe, jogam muito, uma tecnica mt boa, uma estrutura boa tbm.
Mas vou dar uma dica de quem já foi profissionalmente reconhecido, sejam humildes, não eh pq são estrelas em acenção, que devem perder a humildade.
Pensem cm quiser, apenas para refletir...