terça-feira, 24 de novembro de 2015

“Acertando suas Contas”

Pirapozinho
RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS
Lead Assessoria e Comunicação

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pirapozinho, em parceria com a SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), promove de 01 a 05 de dezembro “Acertando suas Contas”, iniciativa de sustentabilidade do crédito. Nove cidades no estado do São Paulo participam da ação, Pirapozinho é a única da região.

A campanha é uma excelente oportunidade para que os clientes regularizem as contas que estão com o pagamento atrasado e limpem o nome junto ao SCPC, para que volte a ter acesso facilitado ao crédito, especialmente para as compras de fim de ano.

Em Pirapozinho, o “Acertando suas Contas” será realizado na sede da ACE. O público será atendido por uma equipe devidamente treinada e cada consumidor será orientado em como proceder na renegociação.

Os interessados em participar devem comparecer à sede da entidade, com um dos documentos pessoais: RG, CPF ou CNH. No local, os consumidores farão a consulta gratuita de CPF no banco de dados do SCPC, para identificação do valor da dívida e do nome do credor. Também neste atendimento, os consumidores verificarão a relação das empresas participantes do “Acertando suas Contas”.
_____________________________________________________

Kenshin Temakeria

Nenhum comentário: