sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Últimas notícias

Chuva na sexta-feira
O tempo fechou em Presidente Venceslau nesta noite de sexta-feira. Primeiro os relâmpagos e trovoada e depois a chuva. Temperatura dentro de casa de 28º. Lá fora 24º. Também chove em Presidente Epitácio.

Perdemos Edson Yoshio
Morreu hoje à tarde em Presidente Venceslau o amigo Edson Yoshio Maekawa. Tinha 58 anos. Yoshio era um venceslauense que amava a cidade. Crítico, vivia apontando falhas em questões municipais que o incomodavam. Andava por toda a cidade. Excelente bancário e elogiado pelos colegas de trabalho. Bom, se envolvia com ações sociais no trabalho voluntário. Uma pena.

Dilma e a reforma
Parece brincadeira. Dilma vai resolver de vez o problema financeiro de seu governo. Corte de 10% no seu salário e dos ministros. Ótima providência. Estamos definitivamente num país sem governo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Poxa você é anti - petista mesmo hein kkkkkkkkkkk
2018 tai.

Anônimo disse...

GOVERNO TEM O QUE NÃO TEM É JORNALISTA HONESTO!

Anônimo disse...

Não coloca meus comentários o está esperando a madrugada para ninguém ver!

Unknown disse...

Boa noite veceslau ..
Presidente cortando 10% de seu salário ?cuidado vsa excelência pois,a inflação está muito alta é capaz de vsa senhoria passar necessidades com esta diferença no salário !!(nunca né as construtoras deixariam isto acontecer)por falar em construtoras oque será que estão fazendo com o dinheiro devolvido aos cofres públicos pela as mesma hein toninho ?estranho não divulgarem em qual ministério que irá receber tal quantia?que não é pouco dinheiro ..e o pmdb quer saber viu presidente!!pois o mesmo partido anda ganhando ministérios ..que aliás parece mais mistérios que ministérios !!!
A propósito caro Anônimo acima como este blog irá postar seu comentário se você mesmo não se indentifica ao meio de milhões de comentários ?fica meio difícil viu..
#prontofalei..e as investigações continuam viu!!!
Estamos de olho
Dida Araujo da capital para veceslau !!aqui o bicho pega!!!

Anônimo disse...

Você é besta só se indentifica porque não mora mais aqui em Venceslau, se não já tinha enchido a cueca, a Dilma tem que distribuir Ministério mesmo igual o FHC fez senão consegue governar se você é politizado deve saber que o PMDB é o maior partido do Brasil em números de deputados e senadores quem não tiver o PMDB de base aliada não ganha eleição a prova é que o PSDB perdeu quatros eleições seguidas e vai perder a quinta se Deus Quiser e ele há de querer! aqui o bicho come!

Unknown disse...

Caro anônimo se quiser meu endereço está aí
Rua Oscar Gomes cardin numero 175..Brooklin sp capital
Não moro ai mais não me escondo atrás do anonimato
Igual a vsa senhoria,saia das sombras e se indenfiquise,tem de que?
Eu não tenho rabo preso à partido nenhum,não sou temente a ser humano nenhum
Sou temente ao senhor Deus,rei dos reis e a mais nada
Que fique claro a você .o endereço está aí se quiser debater,política,religião,conhecimentos,estarei à sua espera..aqui o bicho não se esconde.
#prontofalei
Dida Araujo da capital para veceslau
Aqui o anonimato não me cala .