sábado, 3 de outubro de 2015

Semáforo confuso

Fotos: Everton Dener
Presidente Venceslau
CHUVAS PARALISAM SEMÁFOROS
Plantão/Blog do Toninho

Hoje pela manhã o semáforo do cruzamento da Avenida Jorge Tibiriçá com a Rua Baturité, Rua da Feira, apresentava problemas de programação, que podem ter sido causados pelas fortes chuvas que caíram na noite de ontem em Presidente Venceslau. Aconteceram vários cortes de energia, que são fatores que podem causar danos em equipamentos eletrônicos. Enquanto o semáforo não for reprogramado, sugerimos que os motoristas passem no local com cautela. 
_____________________________________________________

Dedetizadora Rastro

5 comentários:

Anônimo disse...

Eles podiam na reprogramaçao diminuir o tempo de 64segundos fechado e aumentar o tempo de 15 segundos aberto,pois muita gente desvia e muitos não respeitam o sinal fechado e passam em alta velocidade podendo causar acidente com qm esta esperando o sinal abrir.

Anônimo disse...

Foi uma intensa noite de descargas elétricas...

Anônimo disse...

Sr. Sorigote da seus pulos. Pegue a sua viatura e saia atras desse QRU. Se vira bichão.

Anônimo disse...

O 12:35,voce é burro ou não pensa por natureza mesmo.Como que vai aumentar o tempo pra um e diminuir o outro se são quatro semáforo.Me explica sua ideia ai o gênio da reclamação.Se fica aberto 15 segundos pra um é óbvio que os outros tem que ficar fechado.É só fazer a conta 15x3mais 15 do que está aberto.Não sabe o que diz fica caladinho,fica,fica caladinho vai.

Anônimo disse...

Gostei virou música rap.. Caladinho Caladinho fica Caladinho 15x 3 é Caladinho Caladinho.kkkkkk