quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Previsão do tempo

Presidente Venceslau
TEMPO EM PV

Manhã de quarta-feira, 7, ensolarada em Presidente Venceslau. O site de meteorologia Climatempo indica que o dia será de sol com algumas nuvens, mas não deve chover. A temperatura neste momento é de 24º, com os termômetros podendo chegar aos 37º no decorrer do dia. A umidade relativa do ar está em 65%.

Segundo o Portal Prudentino, a partir de quinta-feira (8), o tempo na região sofrerá mudanças devido a aproximação de uma frente fria, que deve ficar estacionada na divisa dos Estados de São Paulo e Paraná. Com isso, chuvas de forte intensidade e queda de granizo podem ocorre no Oeste Paulista. Ainda segundo o site, o tempo fica mais instável entre a sexta-feira (9) e o sábado (10). As temperaturas variam entre 16ºC a 34ºC.
_____________________________________________________

Cooperótica

_____________________________________________________

Intervenção

Regente Feijó
RECAPEAMENTO DE PAVIMENTO
Obras interdita acesso da Raposo Tavares
A.I./CART

Nesta quarta-feira, dia 7 de outubro, a CART - Concessionária Auto Raposo Tavares irá realizar obras de recuperação de pavimento entre os quilômetros 554 a 551, no sentido leste (interior/capital), da SP-270 - Rodovia Raposo Tavares, em Regente Feijó. Para executar a melhoria, a saída do km 552, que dá acesso à cidade de Anhumas, no sentido leste, ficará interditada temporariamente, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Para chegar ao município de Anhumas (no sentido leste da rodovia), o motorista deve seguir pela SP-270 e fazer o retorno no km 548 até acessar a cidade pela saída 552-B (na direção oeste), no km 552. Para minimizar o transtorno ao motorista, a CART irá liberar os acessos nos horários de maior movimento, das 7h às 8h30 e das 11h30 às 13h30.
_____________________________________________________

Panificadora Ryanne

_____________________________________________________

Segurados do INSS

Brasil
MUDANÇA NAS REGRAS PREVIDENCIÁRIAS
Agora São Paulo

O novo ministro do Trabalho e da Previdência Social, Miguel Rossetto, afirmou ontem que o governo deve apresentar, ainda neste mês, propostas de mudanças nas regras previdenciárias. Entre elas estaria fixar uma idade mínima nas aposentadorias. "Há um conjunto grande de propostas que farão parte de uma análise por parte do governo." Ele disse que as alterações serão discutidas nos fóruns que têm representantes de sindicatos e empresas.

O consultor de Orçamento Leonardo Rolim aponta que a idade mínima evitaria as aposentadorias precoces, mas seria injusta com o trabalhador que começou a contribuir cedo. O que poderia acontecer também é que segurados poderiam deixar de pagar o INSS e ficariam na informalidade até chegarem à idade para se aposentar.
_____________________________________________________

Selma Calçados

Nenhum comentário: