quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Campanha

Fotos: Mauricio Barbosa/Blog do Toninho
Presidente Venceslau
OUTUBRO ROSA

Foi realizado nesta manhã de terça-feira, 7, a abertura oficial da Campanha Outubro Rosa em Presidente Venceslau. O movimento é celebrado anualmente em todo o mundo para estimular a participação da população no controle do câncer de mama, compartilhar informações sobre a doença e promover a conscientização sobre a importância de sua detecção precoce.

Com o slogan "Outubro Rosa Abrace essa Causa", a campanha teve início com bate-papo da Saúde no Salão dos Aposentados, na Rua Rodrigues Alves, às 8h, dando orientações sobre prevenção e auto-estima.

Estiveram presentes o prefeito Jorge Duran, que também falou sobre a campanha, representantes da Saúde, soldados da Polícia Militar e entidades assistenciais de Presidente Venceslau. 

O encerramento do Outubro Rosa será no dia 13 de novembro. O Blog do Toninho estará acompanhando a programação das atividades que serão realizadas no decorrer da campanha. 
_____________________________________________________

W.E.M. Gesso & Decorações

_____________________________________________________

Curso gratuito

Presidente Venceslau
SINDICATO RURAL OFERECE CURSO
Com Integração

O Sindicato Rural de Presidente Venceslau promoverá curso gratuito com o tema Manejo de Cria e Recria. As aulas acontecerão na quinta, 8, e sexta-feira, 9, das 9h às 18h. Entre os assuntos que serão abordados estão: influência da alimentação pré-parto de animais, assistência ao parto, cuidados com o recém-nascido, fornecimento do colostro, curativo do cordão umbilical, separação do bezerro da vaca, cuidados com os bezerros, aleitamento, alimentação até o desmame e registro zootécnico.

Os interessados em fazer o curso devem procurar o Sindicato Rural de Presidente Venceslau, situado à Avenida Brasil, 48. Mais informações pelo telefone (18) 3271-1117.
_____________________________________________________

Lê Castanho

_____________________________________________________

Palestra

Presidente Venceslau
BATE-PAPO COM SHINYASHIKI

Será realizado no dia 14 de outubro, no Coroados Tênis Clube, às 19h30, o Bate-papo com o palestrante Eduardo Shinyashiki. O tema do encontro será "Alunos, adolescentes, professores, pais, empresários e comunidade: transformando competência em ação realizadora: a emoção como fator de sucesso no século XXI!" 

O evento está sendo promovido pela Escola Técnica Professor Milton Gazzetti, com apoio da Jovem Som FM. As reservas podem ser feitas através do telefone (18) 3271-3687. O investimento é de R$ 30,00. Clique aqui e veja o vídeo do convite feito por Eduardo Shinyashiki no Facebook
_____________________________________________________

Charme Fraldas

Nenhum comentário: