sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Prevenção

Presidente Venceslau
CAMPANHA OUTUBRO ROSA

Foi lançado ontem em Presidente Venceslau a Campanha Outubro Rosa. A promoção é uma parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, Programa Beija-flor, AVCC, Lions Clube Visão e Associação Comercial.

Durante todo o mês de outubro, várias atividades serão realizadas com objetivo de conscientizar as mulheres sobre os cuidados e autoexame para detecção de câncer de mama e prevenção do câncer de colo de útero.

Conversamos com a secretária de Saúde, Suzy Bonifácio, que falou sobre a campanha e a importância do evento para toda população:



A coordenadora do Programa Beija-flor, Sandra Grion, também falou sobre a importância e realização do Outubro Rosa:



A presidente do Lions Clube Visão, Maria Antônia, comentou sobre as promoções que o clube de serviço irá realizar nesses dias.



Elisa Tannous Challouts é presidente da Associação Venceslauense de Combate ao Câncer. Ela disse sobre a importância do diagnóstico precoce nos casos de câncer, pois isso ajuda no tratamento e na cura da doença.



A presidente da Associação Comercial de Presidente Venceslau, Odete Andrade, convidou os empresários a participarem da campanha, colocando em suas lojas a cor rosa em sinal do apoio a promoção.



* Fotos: Mauricio Barbosa/Blog do Toninho
_____________________________________________________

Casa das Cortinas

Nenhum comentário: