quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O País do absurdo

Não mostra a cara
O sujeito mata e some com seis pessoas. Já havia cometido homicídio e sido preso. Na reportagem seu rosto é protegido para não aparecer ao público. Só os vítimas de um monstro desse e não podemos ver quem é.

Harry Potter
Policial morre no Rio de Janeiro. Era um famoso dublador, voz de Harry Potter. Vítima do tráfico. Cada vez que assistimos a TV ficamos mais tristes com o nosso país.

Dois países
Dilma Rousseff não está abalando somente o Brasil com sua administração desastrada. O Paraguai também está na berlinda com a alta do dólar. A fronteira está vazia e mais de cinco mil pessoas já foram demitidas no local.

Trenzinho caro
Em Cuiabá a TV mostrou hoje que tem um trem de um bilhão de reais que não saiu para os trilhos. Obra do PAC. É mito dinheiro nosso jogado fora. Depois temos que pagar a gasolina e energia a preço de ouro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Porque vc não assistiu no Datena!!!mostrou rosto e até sendo prezo!!!todos os dias passa o rosto ea hora da prisão assiste por lá que vai conferir tudo blza!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk,essa do Paraguay é boa......

Anônimo disse...

"CUNHA DEIXOU A MÍDIA E A OPOSIÇÃO NUAS EM PRAÇA PÚBLICA"

Se fosse Dilma e Lula que estivesse 4 contas na Suíça o vocês acham que a Mídia e o PSDB estariam fazendo? claro que o Jornal Nacional e todos os programas de todas as outras TVs seriam dedicados ao tema, e Tucanos de todos os cantos estariam chamando protestos de rua e bombando hastags como #lulanacadeiaedilmacorrupta, alguém pode dizer mas isso é politica, não amigo não é, para começar, veiculo de comunicação que se respeite não trata de forma tão desiquilibrada assim, atores políticos, principalmente ser for um veiculo concessionário, Radio e TV são concessões públicas e usam um aspecto limitado , ou seja são poucos que conseguem operar nessa área restrita e por isso há limites distintos entre uma publicação em papel e em internet a as que operam concessões, mas no Brasil isso se perdeu, veículos concessionárias se comportam como se fosse partidos políticos ou seja como se representassem apenas parte da sociedade isso é ilegal e desiquilibra a democracia na democracia os partidos políticos claro podem e devem ter oposições diferentes e defender partes de sociedade, mas para preservar e valorizar a democracia é preciso também ter um pouco de respeitos com os cidadãos, o PT tem se comportado muito mal é fato, mas PMDB,PESDB,DEM e quetais agem apenas de maneira oportunista! pesquisas qualitativas já capturam essa impressão de boa parte da população cada vez mais pessoas percebem que os políticos desses partidos tentam transformar os problemas do Brasil em culpa do PT e Dilma porque querem ocupar o lugar dela, não para acabar com a corrupção, e casos como os de Eduardo Cunha fazem isso ficar ainda mais claro, o cidadão de hoje é muito melhor informado quem age como Homer Simpson vai se dar mal, até porque essa crise vai ter o dia seguinte e no dia seguinte gente como o próprio Cunha, Aécio, Carlos Sampaio, Paulinho da Força, Roberto Freire e vários colunista da Mídia tradicional que não estão respeitando a inteligência do eleitor vão se dar mal e Cunha está ajudando muito neste processo porque Cunha deixou a Mídia e a oposição nuas em praça pública!!!

Anônimo disse...

Não tem Dilma abalando. Tem um monte de derrotados que não deixam ela Governar.
Se ganha não leva, se leva não governa, se governa não fica, se fica morre. Parece a história do Jango. Tem um monte de Deputado safado feito esse Cunha sentado no Congresso atendendo Lobistas feito uns e outros aí que desviam dinheiro pros filhos ostentar o que não tem às nossas custas.
O que tem é desonesto roubando este país desde o descobrimento. Os Malufs da vida que não são punidos realmente. Sabe-se ladrão, sabe-se condenado, sabe-se que nos prejudicou e os alienados votavam nele. Você vai publicar isso? Você só publica o que lhe apetece, mas até aí o Blog é seu e leva seu nome. Publique o que quiser e mais tarde o tempo fará justiça a Dilma que é honesta, que fez muito pelo Brasil e colocou pobres nas universidades, que deu casas, que criou Universidades. E o PSDB de FHC?? Não fez nada, nunca se preocupou com os mais pobres. Essa é a verdade e enxerga quem pode, pois terão discernimento. Aponte uma conta da Dilma na Suiça? E porque Cunha não está preso? E porque Aécio não é punido? Porque pela lei não será e moralmente ele não pode porque sequer sabe o que é moral o moço construído para tomar o Brasil de assalto. Você sabe o que é governabilidade? Porque perco meu tempo? Escreva aí suas pérolas e o tempo também te fara justiça. E vê senão coloca como post dando um de coitado que discordaram de você. Discordar faz parte do processo democrático e humano. Sabe disso né?