sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Habitação

Economia
DE VOLTA AO RELENTO
Istoé

Por meio da Caixa Econômica Federal, o governo de Dilma Rousseff (ela que na campanha eleitoral jurava que não mexeria nos programas sociais) decidiu retomar os imóveis do Minha Casa Minha Vida cujos proprietários estão inadimplentes. É eleitor de Dilma, que acreditou nela, e não consegue mais arcar com a prestação devido ao tsunami da crise -, que agora volta ao relento

Estão sendo tocadas de casa as famílias com renda média de R$ 1,6 mil por mês. Cerca de 95% dos imóveis do Minha Casa foram feitos com dinheiro público. 
_____________________________________________________

Lavitec

7 comentários:

Anônimo disse...

Chega ser ridículo seu comentário, ora, prestações em torno de 60, 80, 100 reais, pessoas não conseguem pagar é porque gastaram além da conta.

Anônimo disse...

Folha: durante seu Governo Aécio passou mais de 1 ano no Rio de Janeiro!
Bem-vindo a um novo jeito de Governar Minas.....só que do lá do Rio de Janeiro!!

Anônimo disse...

A revista Veja puro lixo: descobriu uma conta do Romário na Suíça que não existia, mas não encontra a do Eduardo Cunha que existe!

Anônimo disse...

Governo Dilma libera 733 Milhões para educação em 10 estados!! viu seu Toninho PSDB Moré!!! pesquise?

Anônimo disse...

Folha e Estadão puro lixo: usam Lula e Dilma pra proteger Cunha em suas capas de Jornais o de ontem notinha de canto fala de conta do presidente da câmara Eduardo Golpista Cunha na Suíça!!

Anônimo disse...

Somos milhões de Cunha diziam "OS TUCALHAS" em marcha Patética e gritando Cunha Guerreiro do Povo Brasileiro na Paulista Babacas que mico hen!!!

Anônimo disse...

NINGUÉM TÁ FALANDO EM AÉCIO,TÁ FALANDO NA FRACASSADA DA DILMA.QUE ARRASTOU MILHÕES DE OUTROS FRACASSADOS.