terça-feira, 6 de outubro de 2015

Blog antenado

Reaberto pedido de cassação de Dilma e Temer
Está no portal da Folha de São Paulo nesta noite e também foi notícia no Jornal Nacional. O TSE - Tribunal Superior Eleitoral, reabriu ação proposta pelo PSDB que pede cassação de Dilma e Temer. Os dois terão que apresentar defesa no TSE. É a primeira vez que a corte abre uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo contra um presidente.

Alegação
O PSDB quer que o TSE apure denúncias de abuso de poder econômico e político e suspeitas de que recursos desviados da Petrobras tenham ajudado a financiar a reeleição.

PSDB estuda pedido de renúncia de Cunha
O PSDB informou nesta terça-feira (6) ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que vai pedir sua renúncia do cargo caso surjam documentos que comprovem que ele possui contas na Suíça. A avaliação entre os tucanos é que a situação está ficando "insustentável" e já se cogita buscar uma "saída honrosa" para o peemedebista. (uol)



11 comentários:

Anônimo disse...

um ano após a eleição de Dilma o PSDB derrotado ainda insiste.
um dia os pais exemplificarão aos filhos sobre aqueles que não souberam perder e lhes dirão. Era um pessoal de um partido chamado PSDB que fez um mal enorme ao país. Mas o tempo dirá a verdade nítida, basta que aguardemos. Enquanto isso cunha deveria renunciar. Mas largar o osso? Acho que não!

Unknown disse...

Boa noite caros leitores ..
Está mais que correta a oposição pedir o impedimento da Dilma e do temer..e oque a maioria dos brasileiros está querendo pois está difícil as coisas ..abraço passarinho
#prontofalei..
Dida Araujo da capital para veceslau

Anônimo disse...

Esse Aecio neves além de acabar com minas Gerais!!!pensa que vai ser presidente na marra vai caçar coquinho!!!elegemos a Dilma e não me arrependo!!2018 Lula na cabeça!!!vai curar essa depressão povo do PSDB!!!

Anônimo disse...

Quebraram o Brasil 3 vezes. Sera que o povo esqueceu?

Anônimo disse...

Enquanto isso O Governador Alckmin queridinho do Blog impõe sigilo de 25 anos a documentos sobre falhas no Metrô! cadê as panelas?

Anônimo disse...

Isso jamais poderá ser esquecido imagine a sena surreal em que o corpo de alguém vitima de câncer é velado por familiares inclusive sua já bastante idosa mãe, e pessoas passam jogando panfletos para celebrar a morte, é o que aconteceu em BH, o velório era do ex-presidente da petrobras e do PT José Eduardo Dutra, e o panfleto diz que 'Petista bom é Petista Morto" mostra que o problema de nossa sociedade não é mesmo da classe politica que só representa aquilo que há de nojento na sociedade a doença é de todos nós se não conseguimos ainda criar um ambiente em as pessoas estúpidas ao ponto de fazer algo assim ao menos sintam vergonha de fazê-lo é covarde chocante e Lamentável!

Anônimo disse...

Tenho dito isso e repetido Jornalistas Brasileiros parecem uma seita satânica que pregam o ódio 24 horas.....já estamos vendo o resultado disso!! Deixem de assistir os Telejornais Globo que o Brasil melhora e muito!!!

Anônimo disse...

Cartaz: nas Manifestação da Paulista "Somos Milhões de Cunhas" era indireta da Elite Branca sobre o dinheiro na Suíça e ninguém percebeu? Menos eu sempre disse aqui que a maioria dos Manifestantes eram da Elite Burguesa surfando na onda dos corruptos sendo que eles eram os próprios corruptos!!!

Anônimo disse...

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.E SE HOUVER A CONSTITUIÇÃO FEDERAL GARANTE A TODOS,SEJA QUEM FOR,A AMPLA DEFESA E O CONTRADITÓRIO.SABER PERDER O BRASILEIRO É MESTRE NISSO.HÁ QUANTO TEMPO VEM PERDENDO,PERDENDO...INCLUSIVE AS ESPERANÇAS.É SÓ PEGAR AS PROMESSAS DE CAMPANHA DA ÚLTIMA ELEIÇÃO E OLHAR PARA A REALIDADE DOS DIAS ATUAIS.

Anônimo disse...

Estranho o Eduardo Cunha não aparecer em nenhuma capa das Revistas (Veja)(Época)(Isto É)porque será alguém poderia me informar?

Anônimo disse...

NINGUÉM AFIRMA QUE CUNHA,ALCKMIN OU QUER QUE SEJA É SANTO.NENHUM DELES ESTÁ NA PRESIDENCIA DA NAÇÃO QUE ERA ATÉ ONTEM A 7 > ECONOMIA DO MUNDO .AGORA JÁ É A12.