terça-feira, 6 de outubro de 2015

Atropelamento de senhora na Avenida João Pessoa

Presidente Venceslau
ACIDENTE DE TRÂNSITO
SENHORA DE 65 ANOS É ATROPELADA
Plantão Blog do Toninho

Um acidente envolvendo o atropelamento de uma senhora aconteceu agora há pouco na Avenida João Pessoa, em frente a Igreja Metodista. Por volta das 19h15, o motociclista Alexsandro Chinelli, 41 anos, trafegava pela Avenida João Pessoa em direção ao centro e acabou atropelando a senhora Ione Moreira de Almeida, 65 anos, que atravessa a rua fora da faixa de pedestre. Foi uma pancada violenta e a mulher teve escoriações e fratura exposta na perna direita. O motociclista Alex também se machucou com escoriações no tórax e braço e também sentia dor na perna esquerda. A ocorrência foi atendida por duas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros. 

Histórico
Conforme o marido de dona Ione, o casal mora no Residencial da Faive e veio buscar o neto em uma academia na Rua São Paulo. Ele estacionou o carro na Avenida João Pessoa, no lado direito de quem próximo a Igreja Metodista. A senhora Ione saiu do carro para atravessar a rua e ir até a academia onde estava o neto, quando aconteceu o atropelamento. Alex, motociclista, disse que não a viu. O acidente chamou a atenção de muitas pessoas que estavam no local acompanhando o trabalho do Resgate e Polícia Militar.

10 comentários:

Anônimo disse...


NOSSA. ALI JÁ MORREU GENTE DE ACIDENTE DE TRÂNSITO.

Unknown disse...

Não tenho nada contra os motoqueiros,,mas acho que podiam maneirar a velocidade,todos sem exceção até mesmo as mulheres andam muito rápido de moto,de acontece um imprevisto não tem como freiar ..vamos maneirar gente a velocidade e talvez então teremos menos acidentes.

Anônimo disse...

Precisava de um semáforo ali tbm

Anônimo disse...

muita imprudência desses loucos que dizem que tiraram carta sim ela não tava na faixa de ped mas se ele estiv correndo pouco nada disso teria acontecido... é realmente esses motoq deveriam ter mais punição e realm os carros a maioria não param mais na faixa não quem quiser viver e saber rezar
fico triste muito triste pelo acontecido... mas do jeito que tá piores virão...

Anônimo disse...

CADÊ AS RESOLUÇÕES DAS MUITAS REUNIÕES E PALESTRAS SOBRE O TRÂNSITO DE VENCESLAU.É FATO QUE A SENHORA TAVA FORA DA FAIXA MAS E A OBRIGAÇÃO DO CONDUTOR EM UM VEÍCULO MOTORIZADO DE PRESERVAR A INTEGRIDADE FÍSICA DAS PESSOAS? NÃO EXISTE AÍ UMA GRANDE OMISSÃO DAQUELES QUE DEVERIAM HÁ MUITO ESTAR AGINDO NESSE SETOR?OU VÃO ESPERAR MAIS E MAIS ACIDENTES? VOCÊ FICA TRANQUILO AO DEIXAR SEU ENTE QUERIDO IDOSO OU CRIANÇA ANDAR POR ESSA CIDADE?

Anônimo disse...

Coitada da minha vo foi o maquicilar a perna e dois ossinhos nas costas

Anônimo disse...

É motoqueiro... Não podia evitar ....será que estava correndo.....todo cuidado é pouco as motos são perigo constante nesse belo trânsito.

Anônimo disse...

MESMO NA FAIXA ELES NAO RESPEITAM ESTOU CANSADA DE PASSAR NA FAIXA AS VEZES FICO HORAS EM CIMA DA FAIXA ESPERANDO ALGUEM DE RESPEITO E INTEGRIDADE EDUCAÇAO PARAR , PARA EU PASSAR . CIDADE DE MOTORISTAS SEM RESPEITO ALGUM .

Anônimo disse...

HOJE MSM DEPOIS DO OCORRIDO FUI ATRAVESSAR A FAIXA EM FRENTE A FARMAIS...VC TÁ SOBRE A FAIXA E OS CARAS PARTEM COM TUDO PRA CIMA.NÃO SEI PRA ONDE ESSES LOUCOS VÃO COM TANTA VELOCIDADE.FISCALIZAÇÃO ZERO.SÓ IMPOSTOS QUE NUNCA DEIXAM DE SER COBRADOS.

Anônimo disse...

Resolução??? Se é loco cachoeira!!! Ninguém aqui em reunião tem o poder de fazer resoluções.