sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Acidente com caminhão de areia

Fotos: Mauricio Barbosa
Presidente Venceslau
RODOVIA RAPOSO TAVARES
ACIDENTE DE CAMINHÃO NA PISTA ALAGADA
Plantão/Blog do Toninho

Acidentes com três veículos foram registrados nesta sexta-feira, 9, às 13h05, no km 620 + 400 metros, na Rodovia Raposo Tavares, baixada do Nico Moré, em Presidente Venceslau. Chovia muito no momento e a pista se encontrava alagada com a água passando por sobre a mureta. 

Este caminhão nas fotos, carregado de areia, fazia o sentido Presidente Venceslau/Presidente Prudente. O seu condutor de nome Claudionor, 39, tentou desviar de um carro que diminuiu a velocidade para não adentrar na enxurrada vinda da outra pista, que passava por sobre a mureta. Fez então uma manobra brusca, atingindo o guard-rail e tombando a carga de areia me seguida. Foi um prejuízo de grande monta. O motorista nada sofreu. Atrás, logo após, dois carros se envolveram numa batida de traseira e ninguém se feriu. Quando chegamos ao local, os dois veículos já haviam sido levados de guincho. 

Esta é a segunda vez que este local fica alagado. Neste ponto existe a gente galeria do Parque Nico Moré que corre em direção à pista. Os homens que trabalham para a CART estavam no local limpando o barro e a sujeira trazidos pela água e faziam a sinalização para que os motoristas em trânsito passassem com lentidão. A Polícia Rodoviária se encontra no local e pretende retirar o veículo antes do entardecer. 
_____________________________________________________

Kaó

Nenhum comentário: