segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Tráfico de drogas

Presidente Venceslau
PENITENCIÁRIA 2
Mulheres tentam entrar em presídio com droga e manuscritos de tráfico
G1/TV Fronteira

Duas mulheres foram detidas tentando ingressar na Penitenciária II (P2) de Presidente Venceslau com droga e manuscritos relacionados ao tráfico. O flagrante ocorreu por volta das 9h30 deste domingo (20), conforme a Polícia Civil.

Com uma autônoma de 50 anos, de Itapevi (SP), foram localizadas 109 gramas de maconha. Já com a outra envolvida, uma operadora de telemarketing de 32 anos, 44 manuscritos foram encontrados. Todos os materiais estavam escondidos na genitália, ainda segundo a polícia.

Durante a revista, de acordo com a polícia, já havia suspeita de que as mulheres carregavam algo de ilícito. Ao serem informadas de que passariam por um exame Raio X, elas confessaram que estavam com os materiais e que levariam para os companheiros que ali estão. Consta no boletim de ocorrência que as envolvidas estavam juntas e se conheciam.

Os crimes imputados às suspeitas foram tráfico de drogas, associação para o tráfico, financiamento do tráfico e organização criminosa. A dupla foi encaminhada para a Cadeia de Dracena, com posterior remoção para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.
_____________________________________________________

Goi Modas

Nenhum comentário: