sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Show beneficente para João Miranda

Presidente Venceslau
SHOW BENEFICENTE PARA JOÃO MIRANDA
Plantão/Blog do Toninho

Os vereadores Mestre Tota, Raphael Balhestero e Serafim Gomes estão reunidos na promoção do Show Musical Beneficente na arrecadação de recursos para a operação do compositor João Miranda. O evento será na praça da Vila Ernane Murad, no dia 18 de outubro, com apresentação de Thiago e Vinicius, Carlinhos e Moretti e outras duplas que estão solidárias à causa de Miranda. 

Serão feitos sorteios de R$ 800,00 em dinheiro e uma antena parabólica. Também, durante este período até o show, teremos o leilão deste violão (com mestre Tota na foto) dentro de nosso blog. Este instrumento é autografado pela dupla Teodoro e Sampaio.

João Miranda
É um artista de Presidente Venceslau, muito conhecido nos meios da música sertaneja no país. Está há mais de 20 anos em São Paulo e nos últimos meses se encontra debilitado e com a necessidade de efetuar uma operação do pâncreas, que tem custo aproximado de R$ 20 mil reais. Já fizemos campanha em nosso blog e agora os vereadores Tota, Raphael e Serafim também abraçaram a causa. Agradecemos a todos que participarem e puderam ajudar.
_____________________________________________________

Lanchonete Paulistão


Nenhum comentário: