quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Motocicletas são apreendidas

Presidente Venceslau
POLÍCIA IDENTIFICA AUTORES DE RACHA
Com Assessória

Na manhã desta quarta-feira, 30, policias civis e militares cumpriram três mandados de busca e apreensão com a  finalidade de produzir provas sobre “rachas” e outros crimes de transito ocorridos no último final de semana em Presidente Venceslau e na orla de Epitácio.

Ontem, 29, a CPJ de Venceslau instaurou Inquérito Policial para apurar os crimes de racha: trafegar em velocidade incompatível; embriaguez ; adulteração de sinal identificador de veículos e periclitação de vida.

Um grupo de jovens, com uso de motocicletas de 750 e de 1.000 cilindradas estariam promovendo os rachas, realizando fuga com a chegada da polícia, o que ocorre em aglomerações e expondo a perigo número indeterminado de pessoas.

Os indiciados  também produziam filmes das proezas. A polícia apreendeu com essas pessoas dezenas de vídeos em que eles aparecem praticando os crimes com uso de motos e de carros. Em um dos vídeos, gravados na Rodovia Raposo Tavares, o indiciado MHGPF filma o velocímetro a mais de 220 quilômetros por hora, ressaltando que transitam entre Presidente Venceslau e Presidente Epitácio com o tempo de sete minutos.

“O objetivo da apreensão das motocicletas, além de produzir provas para vincular os filmes com os indiciados é o de salvar vidas, dos próprios jovens investigados e, principalmente, da população exposta ao perigo”, informou a polícia civil.

Com o indiciado MHGPF a polícia apreendeu uma motocicleta, JTA/Suzuki GSR750, com placa alterada e com o indiciado JRCA, uma motocicleta JTA/Suzuki GSX1.000, sem placas, além de capacetes, mídias e outros objetos que poderão ajudar a polícia a identificar outras pessoas.

A Polícia Civil anunciou que irá representar perante a Justiça local pela concessão de medidas cautelas de suspensão do direito de dirigir dos motoristas identificados.

O Inquérito Policial será concluído em 30 dias. Todos foram indiciados e responderão a processo em liberdade.
Ouça a entrevista com o delegado Everson Contelli:

_____________________________________________________

Casa da Digitação

42 comentários:

Anônimo disse...

As vezes estou na Av Tiradentes e vejo duas motos constantemente andarem como loucos , nunca tem uma fiscalização ou Policia pra abordagem , uma das motos é branca e outra amarela , andam como loucos numa velocidade completamente anormal. Que as punições sejam severas pois colocam a vida dos idosos e pessoas pelas calçadas e ruas.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk 2 trouxas!!!!

Anônimo disse...

2 folgados que achavam q nunca da nada. Tudo tem seu tempo. Tô rindo muito. Kkkkk

Anônimo disse...

Parabéns a PM. A civil e ao judiciário. A população agradece.

Anônimo disse...

PARABÉNS PARA POLICIA NA TIRADENTES O BARULHO SOM E MOTO. QUEREMOS SABER DO ASSALTO QUE TEVE EM PRES. VENCESLAU NA CIDADE JARDIM POR FAVOR DE NOTICIAS.

Adilson disse...

Certissimo, é por causa de "motoqueiros" como estes, que nós "motociclistas" somos taxados iguais. Houve um dia em Pres Epítácio, que por causa destes mesmos "motoqueiros" fomos interpelados de forma ofensiva pela Policia Militar, só não houve nenhuma autuação pois andamos dentro dos parametros legais e nossas motos não estavam com problemas nem de documentos , nem de alteração. Já passou da hora da Policia Civil e Militar agir, e estão agindo, pois um video bombou na web e o ministério publico entrou em ação. Parabens, que os ditos Boys Motoqueiros da Adrenalina na Veia, respondam pelos seus atos.

Anônimo disse...

Aibaiagigigagauvgauauahhaahhahahahahahahahhhahahhahahahahahahahahahahahahhahahhahahahahahahahahahahahahahahahabababahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahhahahahhhahahahahhahaa



BEMMMMMMM
FEITOOOOOO

Anônimo disse...

Acharam que ficariam impunes e poderiam continuar a desafiando a tudo e a todos, porém por mais clichê que possa ser a frase " a justiça tarda, mas não falha", e assim foi feito um excelente trabalho das duas polícias, Militar e Civil, que esses dois imbecis tenham uma severa punição.

Anônimo disse...

kkkkkk, Se Fu...M A R A V I L H A !!! Eu vi um video, o cara além de irresponsável, é folgado, passou empinando a moto em alta velocidade na frente da viatura da PM. T R O U X A, tem que de se f... mesmo, e tomara que essas motos nunca saiam do pátio, quem sabe assim aprendem??

Anônimo disse...

Parabéns pelo belo trabalho realizado pelas autoridades, e que não fique somente nesses dois, pois tem vários tipinhos como eles, colocando a vida das pessoas em perigo.

Anônimo disse...

Vamos ver se prendem também os autores dos furtos de motos em venceslau....... que toda semana uma moto é roubada..

Anônimo disse...

Será que veremos agora a polícia na Avenida Tiradentes durante os finais de semana? Tem dois malucos pilotando essas Repsol, correm feito loucos a mais de 80 Km/h, e tem duas igrejas próximas a Liane Veículos, já vi essas motos correndo ali naquele trecho. Esperamos que nossas autoridades possam tomar providências no sentido de manter a segurança dos pedestres, motoristas e fieis destas igrejas, antes que aconteça uma tragédia.

Bruno disse...

Adilson, esses dois babacas não são e nunca foram do grupo Adrenalina na Veia

Anônimo disse...

Espera sentado....kkkkk

Anônimo disse...

servico de primeira, nao sabe usar nao pode ter, cana neles e multa a vontade sao os rigores da lei, parabens!

Anônimo disse...

Nota 10 pra PM e Civil. E 10000 em multas e taxas pros 2 imbecis. PARABÉNS

Anônimo disse...

A casA cai pra esses dois malucos axei foi bom dois babacas.

Anônimo disse...

Deveria divulgar os nomes. Só inicial tem graça não

Anônimo disse...

Os invejoso pira nos comentario nao pode ter uma maquina dessas, mas como reclamar é de graça falao avontade... Se liga vai vao cuida das suas vida cambada de invejo nojento

Anônimo disse...

Coitados deles estava só brincando..é f ..mesmo vai atrais de bandido...

Anônimo disse...

O povo detona mas, muita gente viu a ação e aplaudiu. Se fazem graça é porque tem quem aplauda.

Anônimo disse...

O povo que aplaudiu no vídeo também está errado.

Anônimo disse...

Qualquer um que trabalha pode ter uma moto dessas, visto que com certeza, essa duas devem estar financiadas até 2100. Falar em inveja de dois sujeitos como aqueles é pifio, patético, esse é seu único argumento pra defender esses dois trouxas que achavam que ficariam impunes, que tirariram onda com a polícia e continuariam andando feito animais nas ruas, se cerraram, não apenas em termos financeiros pois vão ter que arcar com multas, com despesas de pátio e legalização das motos, fora que ainda vão responder criminalmente e tomara que sejam condenados e não me importa se for ao pagamento de cestas básicas, só quero ver os dois tontos com o rabo preso com o judiciário. E VC vai lá e senta no colo de um deles para se consolar e consolar eles.

Anônimo disse...

Ao semi alfabetizado das 21:58 Não é "os invejoso pira nos comentario" seria, (os invejosos piram nos comentários), "falao" essa doeu, (falam) é o correto, e "avontade" é separado (a vontade). Portanto vou te dar uma dica. Se vc tem uma moto dessas talvez fosse melhor vendê-la e pagar um professor de português particular, se bem que não tenho certeza se seu intelecto é capaz de realizar a proeza do aprendizado, diante de tanta bobagem que pensa e escreve.

Anônimo disse...

ao anônimo 30 de setembro de 2015 22:47, deixe de ser imbecil cara. Estavam só brincando?? Ridiculo!! Brincando com a vida das pessoas que estavam próximas, vc não assiste TV, não lê jornais, ninca viu ou ouviu como acabam esse tipo de "brincadeira"... Não, com certeza não. Seria esperar demais de um asno.

Anônimo disse...

São sim para de mentir.

Anônimo disse...

Não importa se tem condições de ter a moto ou não. O que importa é a merda que eles fizeram. E vão pagar por isso, e, eu acho é pouco. kkkkkk

Anônimo disse...

cozado né na hr de vcs criticar vcs criticam...Não tiro a razão...mais sera que vcs que mais criticam andam certos...Mais falar dos outro e facil né...

Anônimo disse...

Cuida do seu serviço que vc nao esta dando conta. Ok. Sabemos quem é vc Vovozao pipoqueiro.

Anônimo disse...

Estudar também é de graça, vai aprender a escrever e se alfabetizar.

Anônimo disse...

Como não consegui responder a pessoa que deixou o comentário defendendo eles e falando que as pessoas falam porque não podem ter uma "máquina " dessa rs, esse comentário é para você: estudar também é de graça, aprenda a escrever e vá se alfabetizar.

Anônimo disse...

Esse comentário é em resposta a pessoa que defendeu eles e disse que as pessoas estão com inveja porque não podem ter uma "máquina" dessa rs, estudar também é de graça, vá aprender a escrever e se alfabetizar. Sobre as "máquinas" a amarela até o quadro já quebrou e o cara colou porque não tinha dinheiro pra comprar outro kkk, já comprou uma moto velha e ainda está destruindo sem consertar corretamente rs e a branca o menino diz ser um modelo 2015 e qualquer pessoa que entende um pouco aabe que na cor da moto dele parou de fabrixar em 2011. Fora que prefiro ter meus veículos quitados do que essas "máquinas" financiadas. Rs

Anônimo disse...

AGORA TENTAR COMPRAR A MOTO NO LEILÃO!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Lamentável

Anônimo disse...

Esses jovens estão perdendo a noção do perigo e do amor a vida, enquanto existem inúmeras pessoas lutando pela vida esses "Energúmeno" estão colocando suas próprias vidas e de muitas pessoas inocentes em risco. O mais ridículo são esses seres desprezíveis defendendo e aplaudindo a babaquice desses rapazes que se sentem os bambambans do momento, só pelo fato de possuírem uma "Máquina" dessas hahaha será que no momento em que estiverem entre a vida e a morte a tal "Máquina" irá salvá los??? Esta na hora de vocês colocarem a cabeça no lugar e preservarem a vida né?? E aos "baba ovos" de plantão deveriam se calar, ridículo da parte de vocês argumentarem diante dos fatos ocorrido. Parabéns pelo trabalho realizado da polícia, quem sabe com esse ocorrido os outros Energúmenos que andam feito loucos por aí não se colocam no seu devido lugar e se tocam que dinheiro e "máquina" não valem nada nas mãos de pessoas tolas que não sabem usar.

Anônimo disse...

Detalhe, acho errado o que is dois fazem, mas as 2 máquinas são quitadas, independente do ano.

Anônimo disse...

O que adianta estar "quitadas" e agora esses rapazes não podem utiliza las???
Se tivessem ao menos um pouco de responsabilidade garanto que nada disso estaria acontecendo e a polícia estaria trabalhando em outros casos ao invés de perderem tempo com esses marmanjos sem limites.

Anônimo disse...

Só lamento

Anônimo disse...

Comprei uma FIM 125, devido esse ocorrido estou com medo de circula na cidade, vai que confundem com essas motos HAYABUSA :(.

Anônimo disse...

Xiiiiiii,a água do chuchu azedou kkkkkk

Anônimo disse...

PARABÉNS A POLICIAIS QUE FIZERA O ESSE TRABALHO + TEM BASTANTE ,BONITINHO FAZENDO O MESMO ,É SÓ FICAR DE OLHO QUE VAI ACHAR MUITOS IGUAL A ESSES POR NOSSA CIDADE ,PONDO EM RISCO A PRÓPRIA VIDA E DOS ALHEIOS

Anônimo disse...

papai e mamãe ficam mancando marmanjos irresponsáveis é nisso que dá, xuxu sempre gostou de se mostrar olha ae o que deu hehehehe tooooma distraído hehehehehe