sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Praça Nicolino Rondó

Fotos: A.I./Prefeitura
Presidente Venceslau
REMOÇÃO DE TRAILES
Com A.I./Prefeitura

Hoje, 18, pela manhã os trailers que ocupam espaço na calçada da Praça Nicolino Rondó foram removidos e colocados na Praça Wenceslau Braz, a Praça do Correio. Amanhã, 19, a partir das 17h, será a inauguração dos novos quiosques.

O prefeito Jorge Duran acompanhou a mudança dos trailers. "Com a remoção destes trailers da Praça, o local ficará muito mais bonito e atenderá um anseio da população que espera por isso há vários anos. Em relação aos empresários a partir de agora terão um local mais adequado para trabalharem com mais conforto", disse o prefeito.
_____________________________________________________

Dri Calçados

5 comentários:

Anônimo disse...

eram muito feios e de mau aspecto.

Anônimo disse...

Pena que privilégios só para uns e os outros ? vão mamar na tetas da prefeitura igual os camelôs coitados dos comerciantes que pagam seus impostos, água e luz ,enquanto camelôs tomaram conta da praça fizeram um shopping e tem até ar condicionado. Abre o olho Duran,abre o olho enquanto o comércio tem que fechar aos domingos,camelô fica aberto será que isso é justo? Não acho

regis disse...

ja tava na hora de tirar estas coisa do meio da çidade que alem de alguns deles estarem ja podres e ainda com mal cheiros ;afinal de contas tem que tirar todos da ruas ;e aqueles que tem em frente a p2 que ainda por cima chama muito a atençao de quem vem de fora pq fica no trevo da çidade se organizar fica ate com melhor aspecto; e uma obs. tem que haver fiscalizaçao de vigilançia sanitario pq tem lanches destes tanto no centro com nas vilas que sao sujos .sem contar com as calçadas todas pretas de gorduras .

Anônimo disse...

Simples - De a Cesar que é de Cesar - A praça é do povo. Antes tarde do que nunca!

Anônimo disse...

A praça deveria ser totalmente limpa, cada dia aumenta mais a invasão do Camêlo pela praça, já ja estarão por toda praça, fácil pra quem não paga aluguel , vende produtos piratas e de forma ilegal , Já é tarde pra começar a se preocupar com esta invasão.