quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Pesquisa

Brasil
69% REPROVAM GOVERNO DILMA
G1

Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (30) mostra os seguintes percentuais de avaliação dos eleitores ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT):

- Ótimo/bom: 10%
- Regular: 21%
- Ruim/péssimo: 69%
- Não sabe: 1%

Os percentuais divulgados nesta quarta mostram que a avaliação do governo Dilma ficou estável em comparação com o levantamento anterior, divulgado em julho deste ano, oscilando dentro da margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Na ocasião, o Ibope havia apontado que 9% aprovavam o governo (consideravam "ótimo" ou "bom"); 68% dos entrevistados avaliavam a administração Dilma como "ruim" ou "péssima"; e 21% consideravam a gestão "regular".

A rejeição anterior ao governo Dilma (68%) era a maior já registrada pela série histórica das pesquisas Ibope desde a redemocratização. Conforme o Ibope, o percentual de pessoas que consideram a gestão da petista "ruim ou péssimo" ficou dentro da margem de erro.
_____________________________________________________

Canto do Olho

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa quem sao esses 10%...

Anônimo disse...

Esses 10% são composto pelos extremamente ignorantes que se contentam com migalhas e por 30 reais e uma pão com mortadela, se dispõe a levar cassete e bala de borracha ou pela turma de espertalhões que se beneficiam com safadeza existente.

Anônimo disse...

A Filma e boa, agora todos despejam a lasca nela principalmente quem deve muito, principalmente quem financiou carroes e não consegue pagar e diz q a Dilms é culpada,rssss,anda de carro velho amigo

Anônimo disse...

Quem acreditar nesse Ibope tb acredita em Papai Noel cegonha, que o Aécio e o Eduardo Cunha nunca roubou!