segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Oportunidades

Região
ESTÁGIO NO MINISTÉRIO PÚBLICO
Região tem 42 vagas
G1/TV Fronteira

O Ministério Público de São Paulo está com as inscrições abertas para o concurso de estagiários da instituição. A prova será realizada no dia 18 de outubro de 2015. Na região de Presidente Prudente são 42 oportunidades, sendo cinco reservadas para pessoas com deficiência.

As inscrições custam R$ 65 e devem ser realizadas até as 21h do dia 28 de setembro exclusivamente pela internet, no site do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Os aprovados estarão aptos a receber uma bolsa de estágio de R$ 750 por uma jornada de trabalho de 20 horas semanais. A prova será realizada das 10h às 12h do dia 18 de outubro, em locais a serem definidos e divulgados nas próximas semanas.

As questões serão de múltipla escolha, sobre os seguintes temas: Princípios e Funções Constitucionais do Ministério Público, Direito Penal, Direito Civil, Teoria Geral do Processo e Lei Orgânica Estadual do Ministério Público. Para ter acesso ao edital do processo seletivo, clique aqui.
_____________________________________________________

Mix Potato

Nenhum comentário: