terça-feira, 29 de setembro de 2015

Notícias da Câmara

Presidente Venceslau
SESSÃO DA CÂMARA
Raphael questiona uso de ponto eletrônico em ESFs
Assessoria de Imprensa

O vereador Raphael Balhestero Junior, o Raphael do Fórum (PPS) apresentou nessa semana o requerimento nº 518/2015 solicitando informações sobre instalação de pontos eletrônicos na Secretaria de Saúde.

Em agosto desse ano o vereador, através do requerimento nº 379/2015, solicitou informações sobre a instalação de pontos eletrônicos com o sistema de biometria nas Secretarias da Prefeitura Municipal; a resposta encaminhada pelo Executivo foi que já haviam sido instalados pontos eletrônicos com o sistema de biometria nas secretarias de Educação/Transporte, no Setor de Combate de Endemias, Paço Municipal, Garagem e Almoxarifado. A Prefeitura informou que também já adquiriu mais seis equipamentos, os quais serão instalados nos ESFs da Vila Luíza, Sumaré, Cecap, Eldorado e Vicentina.

Segundo informações, o vereador ficou sabendo que os referidos equipamentos já foram instalados na Secretaria de Saúde e setores da mesma, porém, não estão operantes, motivo de grande insatisfação a muitos servidores; então ele questiona se procede o fato e se sim quer informações de quais as razões dos pontos não estarem sendo devidamente usados.
_____________________________________________________

Boscoli Bosch Car Service

_____________________________________________________

Aniversário

Presidente Venceslau
LUANE
Felicidades para a princesinha Luane que está fazendo aniversário hoje, completando 5 anos. O papai Edilson e amigos desejam os parabéns!
_____________________________________________________

Sicredi

_____________________________________________________

Agricultura

Fotos: A.I./Prefeitura
Presidente Venceslau
ASSENTAMENTO SÃO CAMILO
ENTREGA DE TRATOR
A.I./Prefeitura 

Na manhã de sábado (26) o prefeito Jorge Duran acompanhado pelo vice prefeito Osvaldo Melo estiveram no Assentamento São Camilo para fazer a entrega de um trator e implementos para os associados.

Trata-se de parceria entre a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau e o Governo Federal com investimento de R$ 400 mil. Na oportunidade o prefeito Duran agradeceu a presença de todos e a dedicação de todos os envolvidos para que esses tratores chegassem a Presidente Venceslau. “Viabilizamos esta conquista junto ao Governo Federal, com apoio do Deputado Federal Arlindo Chinaglia, e contrapartida de recursos do município. Fico satisfeito com essa entrega, que visa ajudar os pequenos agricultores a crescerem e realizarem seus objetivos e sonhos”, declarou Duran que dirigiu o novo trator até a antiga sede da fazenda seguido por uma carreata.

O vice-prefeito Osvaldo Melo agradeceu a presença de todos, e parabenizou o trabalho da equipe da administração que não mede esforços, também na parte burocrática para que entregas como essa sejam realizadas. “Parabenizo o prefeito Jorge Duran que tem trabalhado muito, proporcionando uma melhor estrutura ao pequeno agricultor, beneficiando nessa data os associados do Assentamento São Camilo”, finalizou Melo.

Vereadores, agricultores, autoridades políticas e secretários da administração acompanharam a entrega do trator.
_____________________________________________________

Salão Beleza Ville

7 comentários:

Anônimo disse...

ENGRAÇADO, ATÉ A UNS MESES ATRÁS O PREFEITO E VICE NEM SE CONVERSAVAM, AGORA SÓ ANDAM ABRAÇADOS, VAI ENTENDER, É PRA ACABAR

Anônimo disse...

A secretaria de saúde tem que fazer valer o ponto muitos funcionários perambulando nas ruas em horário de expediente.

Anônimo disse...

Gostaria de saber de vc. Vereadores o q será feito do enorme terreno q estava sendo construído a rodoviária q está lá abandonada,na entrada da cidade,me explica logo q não vai terminar a rodoviária doam o terreno para famílias carentes.

Anônimo disse...

Esses relógios de ponto são uma piada.Onde precisa não colocam , ta até tendo mudança de funcionários pra ficarem em locais onde os pontos não serão instalados.Aí fica fácil!! Médico cubano não vai passar o dedinho com desculpa que é do programa mais médicos, mas na verdade é porque eles não tem motorista pra pega-los no horário correto, o que deveria acontecer já que a prefeitura repassa dinheiro para os mesmos se manterem.Olha, ver tanta patifaria cansa.

Anônimo disse...

Quando o ser passa em um concurso ela fica ciente do horário que deverá cumprir.Agora ficar dando jeitinho camarada pra alguns é ridículo. Nem esse ponto vai dar jeito!!

Anônimo disse...

Rafael nao tem o que fazer....

Anônimo disse...

É nada q é o Duran no pilote do trator, kkkkkkkkkk