terça-feira, 29 de setembro de 2015

Palestrante


Eduardo Shinyashiki

Eduardo Shinyashiki é consultor, escritor, conferencista nacional e internacional e especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança aplicada à Administração e à Educação.

Especializado em Preparação Psicológica de Equipes de Alto Rendimento, ao longo de sua carreira participou de vários programas de especialização em Desenvolvimento Humano, tanto no Brasil como nos Estados Unidos, México e Índia, além de países na Europa e América do Sul.

É criador da técnica e idealizador da Formação em Linguagem Corporal intitulada com seu nome.

Tem uma trajetória acadêmica dedicada ao estudo e à pesquisa dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano, com especializações em Competências de Liderança, Comunicação verbal e não verbal, Linguagem Corporal e Inteligência Emocional. Como resultados de suas pesquisas, desenvolveu palestras, formações e treinamentos aplicados em campos diferenciados como Educação, Comunicação, Liderança, Linguagem Corporal, Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Presidente da Sociedade Cre Ser Treinamentos, Eduardo ministra palestras, participa de congressos e realiza treinamentos no Brasil e na Europa desde 1983, em empresas e organizações.

Seu trabalho tem por objetivo desenvolver o Poder Pessoal, por meio de palestras e treinamentos interativos que abordam as dificuldades existentes, transformando potencial em poder de realização, criando novas realidades e resultado.

A palestra visa propiciar no participante uma reflexão sobre si mesmo e a sua contribuição na criação e manutenção de relacionamentos de confiança, de visão e de evolução, reforçando-se positivamente para criar um novo tipo de convívio familiar, social, profissional, uma nova estrutura, um mundo melhor.

Conteúdo
- Autoconhecimento e autoconfiança no caminho da valorização do viver e do conviver.
- O papel das emoções e da afetividade como fator determinante nos relacionamentos interpessoais.
- Consistência entre as palavras, as ações e os resultados desejados.
- Comunicação - “tornar comum”: fator determinante na qualidade das relações.
- Avaliação dos próprios objetivos, padrões de comportamentos, valores e sistema de crenças.
- A importância de ativar o pensamento flexível, criativo e inovador.
_____________________________________________________

Drogaria Progresso

_____________________________________________________

Circuito Cultural Paulista

Presidente Venceslau
APRESENTAÇÃO CIRCENSE
ALEGRIA, CÔMICOS E PIRULETAS
A.I./Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau e o Circuito Cultural Paulista, em parceria com a Secretaria da Cultura e APAA do Estado, através da Secretaria da Educação e Cultura, realizará apresentação do espetáculo Alegria, Cômicos e Piruetas. 

O Espetáculo conta a história de uma dona de circo que deseja contratar uma nova Cia, após o reencontro com o personagem Excêntrico que diz ter uma Cia com grandes artistas, ela solicita uma demonstração dos números. E tudo começa aí as atrapalhadas estórias com acrobacias, magias, mágicas e brincadeiras divertidíssimas.

A peça terá apresentação única, no dia 03 de outubro, sábado, às 20h30, na praça Nicolino Rondó, centro de Presidente Venceslau. A apresentação é gratuita e a classificação é livre.
_____________________________________________________

Casa da Digitação

_____________________________________________________

Solidariedade

Presidente Venceslau
CORRENTE DO BEM
EM PROL ÀS FAMÍLIAS DE PANORAMA

Um grupo de voluntários de Presidente Venceslau, denominado Corrente do Bem, se uniu para ajudar as famílias que tiveram suas casas destruídas em Panorama no temporal do dia 10 deste mês. Segundo informações do portal de notícias G1 de Presidente Prudente, filiado à Rede Globo, a tempestade deixou 200 famílias desalojadas. 

A Corrente do Bem tem como objetivo ajudar essas famílias, arrecadando doação de roupas para crianças e adultos, calçados e alimentos não perecíveis. 

Os interessados em ajudar podem entregar os objetos no Colégio Cooperativo e para mais informações ligue: 3271-5693.
_____________________________________________________

Cléia Modas e Acessórios

Nenhum comentário: