sábado, 5 de setembro de 2015

Noticiário próprio

.... Hoje estou apresentando, depois de muito tempo, um horário de locução na Jovem Som FM. Vamos até o meio-dia. Gostoso recordar momentos à frente do microfone, especialmente o programa Contato, que fiz por muitos anos...

.... Hoje as coisas estão diferentes, o ouvinte participa pelo WhatsApp, Facebook e outros meios da internet. Tudo mais rápida, mas o rádio que você ouve em casa ou no carro é o mesmo...

.... Quem quiser ouvir em outras cidades ou países, o endereço pela internet é www.jovemsom.com.br ...

.... Hoje, gostei de ver nos jornais a foto do funcionamento, e bom, da Estação Elevatória de Esgoto Norte de Presidente Venceslau. Obra de extrema importância para a cidade e riachos que estão dentro da área rural e próximos da cidade...

.... Uma das nascentes que devem se beneficiar com seu funcionamento é a da que passa pelo Venceslau Clube.  Aquele mau cheiro vai acabar...
_____________________________________________________

Calcilife

2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber como o mal cheiro vai acabar se esgoto passa pelo local "in natura" e vai ser tratado lá na frente e não correr limpo para cima e sim para baixo? Não consigo ver esse benefício...

Unknown disse...

Boa tarde caros leitores ..
Boa tarde toninho ..
Toninho eu não sabia que você iria apresentar os programas hoje na radio ..se soubesse teria ouvido meu amigo ..da próxima vez me da um aloooo..abraço pasarinho e não esquece de mim meu amigo ..#prontofalei Dida Araújo para o blog da verdade ..estamos de olhoooo