sábado, 12 de setembro de 2015

Noticiário próprio

.... Estou em Maresias, litoral norte de São Paulo. Viajei para a cerimônia do casamento de minha sobrinha Nathália. Chove por aqui há cerca de 15 horas ...

.... Previsão de que a chuva continue nas próximas horas. É uma chuva leve e persistente. Dá para ver o mar à distância ...

.... Tudo bem. Na verdade, estamos aqui para a cerimônia logo mais à tarde e chuva, sempre é bem vinda ...

.... De longe, há três dias, venho acompanhando o trabalho de nosso blog. É legal observá-lo como um leitor. Dá para sentir sua importância doméstica para Presidente Venceslau, pelas informações básicas, do cotidiano da cidade ...

.... A gente se surpreende com algumas notícias, se entristece com outras, se diverte com os comentários, faz uma leitura diferente do nosso próprio trabalho e sente o quanto é importante ter equipe ...

.... Fiquei entristecido pela morte do "sêo" Gustavo. Apesar de tê-lo conhecido já com os meus 45 anos, passei a admirá-lo pela sua espontaneidade, alegria e amizade. Quando nos encontrávamos, o papo ia longe e ríamos bastante. Sempre penso, "eles se vão", e agora foi a vez de "sêo Gustavo" ir morar no céu. Deixo aqui as condolências aos seus filhos, todos meus amigos e de quem gosto muito ...
_____________________________________________________

Calcilife

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro o litoral norte, mesmo com esse tempo chuvoso é bom respirar novos ares! Aproveite o passeio! Ah, tô morrendo de inveja! rsrsrsrs