terça-feira, 22 de setembro de 2015

Mais notícias

Presidente Venceslau
DIA DA ÁRVORE
PLANTIO DE ÁRVORES
A.I./Prefeitura

Nessa segunda-feira (21), a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, em parceria com o Rotary Clube, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou junto com professores e alunos de diversas escolas do município o plantio de diversas mudas de arvores nativas, em comemoração ao Dia da Árvore. 

A última escola a ser plantada as mudas foi a Escola Professor João Rodrigues, localizada no bairro Jardim Eldorado, que atende alunos do 1º ao 5 º ano. O plantio foi realizado nos períodos da manhã e da tarde. "Esta iniciativa do Rotary de Presidente Venceslau é muito importante, pois desta forma nós estamos conscientizando nossas crianças quanto a preservação ambiental e a importância que as árvores tem para nós humanos e para o meio ambiente”, declarou a diretora Kelly Matta. 

Cada turma de alunos realizou o plantio de uma muda e ficarão responsáveis por cuidarem das mesmas, regando-as todos os dias. “Realizamos o plantio principalmente no parquinho que não é coberto e pega muito sol, e com o plantio destas mudas, futuramente, teremos muita sombra que irá proporcionar um lazer de qualidade para as crianças, com maior conforto para os alunos, durante as atividades nos intervalos. Plantamos mais de vinte mudas, que segundo o Presidente do Rotary Luiz Fernando Hamada, foram doadas pela empresa Pontal Flora" finalizou a diretora.
_____________________________________________________

Eletro força Ferramentas

_____________________________________________________

Presidente Venceslau
DESAPARECIDO
Um cachorro da raça Chow-chow está desaparecido em Presidente Venceslau. Ele atende pelo nome de Spyke. Quem souber de seu paradeiro entrar em contato pelos telefones 3272-3224/99156-1858.
_____________________________________________________

Goi Modas

2 comentários:

maria cabral souza disse...

cade a participação do SEAAMA nesta ações tão importante não aprecem em nenhuma talvez se fosse feito esse plantio na AV. joão pessoa proximo a um deposito de bebida talvez o secretario do municipio e o churrasqueiro da corte estarião participando.

Letícia Miranda disse...

Parabéns a equipe da Escola João Rodrigues... Escola que com o passar dos anos melhora cada vez mais, que Deus abençoe cada um de vocês! Letícia