terça-feira, 22 de setembro de 2015

Duas notas

Presidente Venceslau
FALECEU

JOCIMAR THEODORO DOS SANTOS, 29 anos
Está sendo velado na Organização Presidente e o sepultamento será amanhã, às 8h, no cemitério de Presidente Venceslau.
_____________________________________________________

Kenshin Temakeria

_____________________________________________________

Presidente Prudente
RADARES DE TRÂNSITO
Justiça nega liminar e mantém equipamentos
G1/TV Fronteira

Em despacho nesta terça-feira (22), o juiz da Vara da Fazenda Pública de Presidente Prudente, Darci Lopes Beraldo, indeferiu os pedidos liminares feitos pelo Ministério Público Estadual (MPE) em ação civil de improbidade administrativa contra a instalação de radares de trânsito na cidade.

Liminarmente, o MPE pedia à Justiça que decretasse a indisponibilidade dos bens do prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB), do secretário municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública, Oswaldo de Oliveira Bosquet, do dono da empresa Politran, Eduardo Alvarez Conradt, e da própria firma contratada para a instalação dos radares na cidade. Outro ponto requerido em liminar pelo MPE era o imediato rompimento contratual da Prefeitura com a empresa Politran e a cessação de todos os serviços decorrentes do pacto para a instalação dos radares. Além disso, o MPE ainda queria que a Justiça obrigasse a Prefeitura a se abster de fazer um segundo processo licitatório sem que antes realizasse os necessários estudos técnicos e audiência pública.

No despacho desta terça-feira (22), Beraldo considera ser “prematuro, neste juízo sumário, firmar-se convencimento sobre vícios do edital” da licitação para a instalação dos radares em Presidente Prudente.
_____________________________________________________

Lavô Tá Novo

Nenhum comentário: