quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Inicio da contrução

Presidente Venceslau
LOMBADA NA MORADA DO SOL
Câmara

Essa semana o vereador Ademir Souza da Silva, Mestre Tota (PSDB) foi conferir o inicio da construção do redutor de velocidade que a Prefeitura Municipal está realizando na Rua Wadhi Chain Cury, na Morada do Sol.

Desde 2013 o vereador vem exigindo do Executivo a construção dessa lombada, já havia apresentado indicações e requerimentos no sentido. A preocupação de Tota com o local é devido ser a única via de entrada e saída do bairro, onde também tem uma creche, um ESF, mini campo, a Capela São Sebastião e mais recentemente ouve a construção do entreposto comunitário “Milton Massami Horie” o que geram grande fluxo de pessoas no local.

Sendo assim o vereador se mostrou satisfeito com a conquista e destaca a importância da obra na vida para a segurança dos morados daquele bairro. “Essa era uma exigência minha e dos moradores há muitos anos, fico feliz de por essa construção e tenho certeza que evitará muitos acidentes e até uma tragédia”, finalizou Tota.
_____________________________________________________

Capixaba

3 comentários:

Anônimo disse...

então toninho o verador sendo atendido mas toda vez que tem uma oprtunidade usa a tribuna da camara para tecer comentarios contra as pessoas que o ajuda

Anônimo disse...

Eita verador q enxerga longe em,fazer lombada lá na Morada do Sol, pq não faz enfrente a vc d'Água perto do Sup Pinheirão,vai lá vereador pra vc ver onde está o perigo.

Anônimo disse...

Tem que arrumar as calçadas da mesma rua também viu.
Calçadas com buracos ou mau feitas ou até mesmo alguma coisa atrapalhando como carro ou moto etc...na calçada Eh multado