sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Inauguração dos quiosques

Presidente Venceslau
DURAN E OSVALDO INAUGURAM 
QUIOSQUES
Plantão/Blog do Toninho

Nesta tarde de sexta-feira, o prefeito Jorge Duran de Presidente Venceslau, acompanhado do vice-prefeito Osvaldo Mello, inaugurou os quiosques da Praça Venceslau Brás. Dois comerciantes que estavam na calçada da Praça Nicolino Rondó já estão estabelecidos no local. Vereadores, Banda Juquinha Rodrigues, populares, secretários e convidados estiveram presentes. Amanhã o Blog do Toninho trará matéria completa sobre a inauguração. (fotos de Maurício Barbosa)

31 comentários:

Anônimo disse...

Putz mas tinha que sair a carla ziper de novo???

Anônimo disse...

Terminando obra do ex Ernane,coisa simples qse 4 anos pra terminar,rápido em?

Anônimo disse...

Carla querida às vezes não te ensinaram, mas olha quem aparece menos é que aparece mais. A super exposição causa danos irreversíveis. E você insiste em ir até em inauguração de barraquinha cachorro quente (sem desmerecer ninguém). Mas ninguém aguenta mais. Se liga amiga.

Anônimo disse...

SINCERAMENTE NINGUÉM SABE PORQUE O ERNANE ACABOU COM UMA PRAÇA TRADICIONAL DE NOSSA CIDADE. ESPAÇO ABERTO PRA VISUALIZAR A PRAÇA. PRA COLOCAR ISSO AÍ? DESTRUIU O CORETO, ALIÁS ELE PRECISA RESTITUIR AOS COFRES PÚBLICOS O DINHEIRO DAQUELE CORETO. EU ACHO, PORQUE AQUILO FOI UMA BOBAGEM SEM TAMANHO. E GEROU PREJUÍZO, QUEM VAI PAGAR?

Anônimo disse...

soltaram mais fogos que inauguração do Banco do Brasil.

Anônimo disse...

Em campanha política o candidato tem que aparecer em tudo, depois de leito trabalhar e tentar aparecer o menos possível. Quem aparece na foto geralmente é vaidoso e egocêntrico. Tolice. A Carla ta demais.

Anônimo disse...

Nossa, mas tem vereador na cidade pra isso, inaugurar lanchonete, e vereador perdido hora do lado do ernane e hora do lado do PT, eu em, cidade não vai, não tem jeito que coisa feia,!!!!!!

Anônimo disse...

tem alvara so com um banheiro , eu sou comerciante tenho que ter dois banheiros como, uma vergonha, esta politica

Anônimo disse...

NAO TEM COISA MAIS RIDICULAS DO QUE ESTAS POSTAGENS DE POLITICAGEM ''PORCAS'' O QUE TODO DIA VEMOS EM NOSSO PAIS,SEI QUE VC E PAU MANDADO E NAO VAI PUBLICAR COMO NAO PUBLICA O Q VC ACHA Q PODE TE COMPLICAR NAO E MIJAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.

Cláudio disse...

Toninho por favor nos ajude,os coveiros da prefeitura não estão querendo mais fazer sepultamentos após as 14:00 dizem que é ordem da administração,como quem fica quando um ente querido mora longe? Um absurdo,uma total falta de respeito num momento tão dificil

Clair disse...

Clair o que a Carla Ziper tem ver com isso nada ok ela so esta na teta do Duram ok pois ela n trouxe emenda para venceslau e nem emprego ok quem muito diz o que faz v ja sabe ok na sua campanha ok o que aconteceu muitos poderosos so na midia e n fez nada e dançou otima noite

Anônimo disse...

Mas a Dilma não ficou de vir inaugurar?

Anônimo disse...

Ou do prefeito Malacrida que o Ernane em 4 anos não conseguiu terminar.

edson disse...

para vcs ver eleitores e mais importante umas lanchonetes do que pegar todos os veradores o vice prefeito e ir ate a cart,ou no governo do estado para resolver a passagem do vencesville,e a chuvas estão chegando prefeito,esta cidade e uma vergonha

Anônimo disse...

A praça voltara a ser do POVO, brinquei na praça quando era criança, levei meus filhos pequenos, e quero levar meus netos em breve. Estava insustentável aquelas barracas feias, que exalavam mau cheiro de urina e ainda aquela fumaça de churrasquinho de 5º categoria. Faço volto que não instalem outras barracas na praça novamente.

Anônimo disse...

ABENÇOADO PELO VADO!!!

Anônimo disse...

Nossa que difícil hein... só pq ficou um espaço bonito e agradável de curtir com a família, principalmente no verão... estão (está ) fazendo comentários sem sentido... fui no quiosque do pastel e adorei.... qto a Carla Zíper, outros comentários infundados... e vereadora, participa da Administração... como os outros vereadores, e tem que marcar presença sim... demorou sim... mas ta feito... o cara ainda diz que fazer política e "meter o pau" ainda bem que ninguém leva em conta... bom, nem se entende o que o sujeito escreve kkkkk... ui...

Anônimo disse...

OKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOK
CARA CHATO DA POR............................................................

Anônimo disse...

Cada pessoa tem liberdade de expressão!Impressionante as reclamações que vejo postadas aqui,estou para dizer, que tudo não passa de gente que insatisfeitos com a vida e consigo mesmo(baixa auto estima/irresponsabilidade no ser cidadão), transferem para alguém uma responsabilidade que não fazem ,não sabem ou não aprenderam que todos podemos colaborar.Esta obra finalmente foi entregue e lindas cores, estética para o centro da cidade, devolução do espaço de lazer ao público, faxina na praça e visibilidade mais disponível e abrangente, inclusive aos que provocam a desordem e usam os espaços públicos para atividades/atitudes nem sempre aceitas e condizentes com o que deveria ser privado,entenderam? Parabenizo a todos que tiveram determinação para sua conclusão!
Minha indignação manifesto também e penso que compõe a responsabilidade pública desta administração , a conclusão da rodoviária, que é espaço utilizado para as mesmas finalidades colocadas acima e cuidado com as estradas municipais, além dos assentamentos.Todos são produtores e circulam diariamente nestas estradas: sitiantes, transporte escolar(risco para os alunos) e outros que tem o direito de ir e vir. Rever a utilização do recurso público é dever e sua otimização racional e sustentável remete à mesma idéia! Fiquei surpresa e triste, muito triste, quando passei no Jd.Alvorada e vi a situação de abandono da casa que recebia pessoas que de passagem pela cidade, tinham um lugar digno para pernoite e refeições.O que é aquilo??São cidadãos e pessoas, que claro,não votam na cidade, mas é uma política(assistência aos itinerantes) que faz parte deste município há muito tempo,antes na chácara Lírio dos Vales e depois com a reforma do espaço,na administração de Osvaldo Melo, foi transferido para aquele espaço.Um ótimo final de semana aos leitores!!

Anônimo disse...

AGORA DURAN PODEROSO DÁ UMA JEITO NA RODOVIÁRIA NOVA QUE ESTA SENDO QUEBRADA, VOCE QUE TEM PODER DE TERMINAR AS OBRAS DO ERNANE ENTÃO FAÇA ISSO.

alexandre disse...

Prudente 2500 casas em regente uma unidade nova do sesi e em venceslau quiosque na praça, cade a força politica de venceslau cade os grandes fazendeiros de venceslau, essa cidade esta definhando, e quem pode fazer alguma coisa nao ta nem ai, a alguns anos depois de prudente vinha venceslau, hoje vem Dracena Epitacio e ainda se brincar ate Teodoro Sampaio esta a nossa frente devido a usina, triste ver que a cidade esta se apequenando.

Anônimo disse...

Nooossa, essa pessoa aí que falou de enterro até as 14 hs tá muito mal informado heim. Minha mãe faleceu no fim de semana e foi sepultada as 17 hs.

Anônimo disse...

Cutuvelo doendo. Aiaiai

Anônimo disse...

Falam que é do Ernane, que não terminou. Mas a verdade que a verba é do Malacrida, que tinha um projeto arquitetônico bem diferente. É só pedir os documentos na prefeitura

Anônimo disse...

E a Newton Prado,ninguém fala nada do recapeamento,tbm foi o Ernane,quebraram o coreto,Ernane tbm,rodoviária nova Ernansne tbm,velório Ernane tbm,calçamento da praça em frente ao Barulho,mútua q fez s nota preta Ernane tbm só coisas ruim do Ernane e tem mais.

Anônimo disse...

ziper voce e nossa e boi nao lambe rumo a reeleição nós aqui do alvorada te amamos.

Anônimo disse...

Independente quem conquistou o recurso, ele é público, é a favor da população que deve(de dever), ser colocado a disposição!Fica a dica!

Anônimo disse...

parabens duran e ziper

Anônimo disse...

Carlinha naum liga pra esse povo falando mal de vc naum... eh tudo inveja, bando de recalcados!!!!

Anônimo disse...

rafael do forwn e ziper prefeitos em 2016.

Hélio Mário disse...

É realmente a administração municipal peca em seus protocolos, afinal, na inauguração em pauta dois poderes estavam sendo representados: Executivo (Prefeito), Legislativo (Presidente da Câmara), porém, o Presidente da Câmara fica relegado e outro vereador descerra a placa. Fica a dica ao setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau.