sábado, 26 de setembro de 2015

Esporte

Fotos: Claudio Almeida/Blog do Toninho
Presidente Venceslau
BASQUETE MASCULINO
ENTREGA DE UNIFORMES

O time masculino de basquete de Presidente Venceslau recebeu na quinta-feira, 24, os novos uniformes da equipe, que vai representar a região de Presidente Prudente nos Jogos Estaduais em Taquaritinga. A entrega foi feita pela Associação de Basquete da cidade e Prefeitura Municipal. Estiveram presentes o prefeito Jorge Duran, o secretário de esportes Marcelo Dassie e a diretoria da Associação do Basquete, Maria Julia Mangas Catarino.

Maria Julia Mangas Catarino, presidente da Associação do Basquete, falou ao nosso blog sobre o crescimento do esporte em Presidente Venceslau. Ouça a entrevista:



O prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, cedeu entrevista ao Blog do Toninho falando sobre o crescimento do basquete masculino na cidade. Ouça o que ele disse:


_____________________________________________________

Original Store

5 comentários:

carla ziper vereadora disse...

isso mesmo duran, bom prefeito e estamos juntos com essa equipe de basquete masculino engradecendo o nome de venceslau e levando o nome de nossa cidade em todo o estado de sao paulo e brasil, eu quero parabenizar todo o grupo, toda equipe, presidente a nossa querida maria julia, enfim todos e os meu dois sobrinhos desta vereadora que forma esta bela equipe p camisa 5 e o camisa 9, o gabriel e danilo que vai crescer muito com esta equipe de venceslau, o grande basquete masculino que evoluiu muito no meu ver durante esse tempo e torço para eles que façam um bom basquete e que represente bem a nossa cidade, tenho orgulho disso e em dizer meus dois sobrinhos estao fazendo de tudo e se esforçando para levarmos o nome de noso municipio e fazermos desse esporte um alegria imensa na nossa cidade. parabns a todos parabens todos os dirigentes desta categoria desse time de basquete no municipio.

Anônimo disse...

senhor prefeito o que fizeram com técnico do basquete masculino Andre Aon foi injusto demitido na data 28/09/2015 .Não pensaram naqueles garotos que hoje estão la porque o Andre que treino eles , estou muito chateado com o que fizeram espero que isso não fique assim pensam na mães desses garotos saber que saiu de presidente venceslau com o técnico .Queria que as autoridades do esporte ,prefeito,vereadores e Dona Maria Julia revejam isso .OBRIGADO

Anônimo disse...

PQ O ANDRE NAO ESTA COM MENINOS???? QUEREMOS SABER ... OS MENINOS ESAO REPESETANDO A NOSSA CIDADDE JOGANDO BEM GRACAS A ELE E ME FAAZENDO UMA PORCARIA DESSA

Anônimo disse...

Ola, queria saber o que aconteceu o tecnico do time de basquete que meu filho joga, pois estou preocupada com eles sem o Andre la!! uma injustica o que fizeram com ele e vou me mobilizar em PV para reverter isso!!!

Andre Oliveira disse...

Boa Noite Gente
Aqui é o André
Fico muito emocionado e Grato pelas palavras de conforto e força que todos estão publicando e postando, meu muito obrigado mesmo ...
Vou esclarecer alguns pontos, pois alguns pais e amigos e amantes do basquete masculino estão meio que sem saber oque houve.
os meninos foram disputar os JEESP - JOGOS ESCOLARES DO ESTADO DE SÃO PAULO na cidade de Taquaritinga representado a escola Antonio Marinho - IE, esse campeonato não tem nada a haver com a prefeitura ou ligas ou torneios promovido pela prefeitura
Esse Campeonato e realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Estado.
Como é um Campeonato Escolar eu não sou o professor efetivo da escola, apenas o substituto, por isso não podia ficar com eles dentro da quadra, tive que ficar fora na arquibancada.
Podem ficar despreocupados pois eles estão com dois professores da escola de total responsabilidade e confiança que são a Thais e o Gleyson, que estão la desde o primeiro dia do campeonato.
Podem Ficar Todos Tranquilos e despreocupados
Para Maiores informações podem entrar em contato comigo, terei todo o prazer de falar com cada um.
E como digo pros meninos VamosQUEVamos

Muito Obrigado de Coração