sábado, 26 de setembro de 2015

Combate à dengue

Fotos: A.I./Prefeitura de Presidente Epitácio
Presidente Epitácio
MUTIRÃO CONTRA A DENGUE
A.I./Prefeitura de Presidente Epitácio

A prefeitura de Presidente Epitácio por meio da Secretaria Municipal de Obras realizará a partir do dia 5 de outubro, através do Controle de Vetores de Presidente Epitácio – Covepe um mutirão em combate a dengue, leishmaniose e escorpiões.

Além da coleta o encarregado do Covepe, Reinaldo Ferreira da Silva, afirma que serão intensificados os trabalhos de orientação sobre a importância de eliminação de criadouros e ainda o manejo nos quintais evitando assim a proliferação de mosquito da leishmaniose e escorpiões.

Silva informa que o objetivo é visitar todos os domicílios de Presidente Epitácio e ainda em ação conjunta desenvolver ações que envolvam escolas, associações, igrejas e clubes de serviços.

O mutirão percorrerá nos dias 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro, as seguintes localidades Vila Palmira, Vila Só Brasil, Vila Joaquim Marques Vila Santo Antônio, Vila São José, Vila Prudentina, Centro, Vila Gilberto.

Já nos dias 13, 14, 15,16 de outubro, os bairros Vila Maria, Vila Industrial, Vila Bela Vista; nos dias 19,20,21,22,23 de outubro, Jardim Tropical, Jardim Primavera, Vila Bela Vista, Centro.

Nos dias 26, 27,29, 30 de outubro, o mutirão será realizado nos bairros Pátio da Estação, Vila Martins, Boiadeira Norte abaixo da linha de trem e Vila Batista. 

Para os dias 3, 4, 5, 6 de novembro, estão programados os bairros Vila Rios, Vila Planalto, Centro, Vila São Luiz, Vila Paraná, Vila Cruzeiro do sul, Vila Monte Castelo, Jardim Amará, Vila Nossa Senhora Aparecida. 

Nos dias 9,10,11,12 de novembro, as coletas serão realizadas na Vila Esperança, Vila Santa Rosa, Jardim Campo Grande, Residencial Novo Lar, Vila Boa Vista, Vila Continental e Vila Paraíso.

Nos dias 16,17,18 de novembro, serão percorridas pelo mutirão os bairros, Vila Presidente Vargas, Vila Centenário, Chácaras da Helvécio. 

Para os dias 19, 20,23,24,25 está programada a coleta nos bairros Jardim Real I e II. Percorrerá nos dias 25, 26, 27, 28 de novembro, os bairros Jardim Alto do Mirante I e II, Jardim dos Pioneiros. 

No período de 30 de novembro e 1º, 2, 3 de dezembro, será realizado mutirão nos bairros Jardim Das Paineiras, Jardim dos Pioneiros, Vila Tibiriçá e Vila Bordon. 

E encerrando o cronograma nos dias 4 e 5 de dezembro, o mutirão percorrerá os Distrito do Campinal, Agrovila I, II e V.
  
O prefeito Sidnei Caio da Silva Junqueira, Picucha, solicita a colaboração e o comprometimento de toda a população em mais uma ação desenvolvida pelo Covepe em prol de garantir a Saúde da população e também dos turistas que visitam o município.
_____________________________________________________

Construtora KF

Um comentário:

Anônimo disse...

E o mutirão daqui de Venceslau, quando vai ser.