segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Carteiros em greve

Presidente Venceslau
CORREIOS
CARTEIROS FAZEM PARALISAÇÃO
Plantão/Blog do Toninho

Os carteiros dos Correios de Presidente Venceslau estão com os serviços paralisados. Estão protestando por melhores condições de trabalho, plano de saúde, carga horária, distância percorrida e peso carregado.

Por ser uma cidade de médio porte, os carteiros da cidade são conhecidos por todos, e estão recebendo a simpatia dos consumidores. Um dos organizadores da paralisação informou ao nosso blog que amanhã ficarão de frente a agência com faixas alusivas ao movimento.

Os carteiros de Presidente Venceslau aderiram ao Movimento Nacional de Greve dos Correios.
_____________________________________________________

Posto Lumax

9 comentários:

Bispo Cláudio disse...

Sou totalmente contrário a greve... neste caso aquele que ganha salário mínimo também deveria fazer greve... não vejo este em greve.. não devemos sermos prejudicados..temos nossos direitos de recebermos nossas correspondências m

Anônimo disse...

cade a promoção???

Laerte Chiquinato disse...

Eis ai um mais uma estatal que o governo do pt conseguiu destruir, vale lembrar que escândalo do mensalão, teve sua origem na estatal.
Ocupada e aparelhada pelos petistas, omo cupins na madeira, os petistas foram corroendo as estruturas da empresa de dentro, de olho em seu uso potencial para fins partidários ou simples desvio de recursos públicos.
São muitos os problemas, como lucro em queda vertiginosa, preços controlados artificialmente, recorde de queixas por atrasos de encomendas, empregados com salários descontados para cobrir um déficit bilionário no fundo de pensão.
O governo brasileiro costuma dividir setores e estatais em feudos partidários, para garantir a tal “governabilidade”. Não poderia ser diferente com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, notoriamente um feudo do PMDB. Na época da reeleição de Lula, já chamuscado pelo escândalo do mensalão, o então presidente devolveu o comando dos Correios ao partido de José Sarney, provavelmente em troca do apoio para sua candidatura, o que de fato recebeu. A política nacional não é para amadores.
Que alguém privatize os Correios o mais rapidamente possível! Um mastodonte operacional, cabide de empregos políticos, caríssimo em suas atribuições e omisso de qualquer responsabilidade. As encomendas somem diariamente, de Norte a Sul deste país, e ninguém, além do destinatário, é responsável pelo prejuízo. Os formulários de reclamação são impossíveis de preencher e há uma política de impunidade na empresa. Basta, Correios!

Anônimo disse...

É BISPO CLÁUDIO, VOCÊ É CONTRA O TRABALHADOR EXIGIR OS SEUS DIREITOS NÉ, E QUANDO SEUS FIÉIS
NÃO PAGAM O DÍZIMO, AÍ VOCÊ FICA FELIZ DA VIDA NÉ.

Anônimo disse...

Todos tem direito a lutar pelos seus direitos. No entanto, quem tem direitos tem deveres também e parece que o dever do compromisso de entregar correspondências pelo correio pelo menos o local está esquecido. O cliente que espera o ano todo pela prestação do serviço tem ficado esquecido e este sim já está farto com a situação.

Unknown disse...

Laerte Parabéns .Parabéns pela ótimo comentários. É a pura verdade. Infelizmente este praga está em todos órgão público

Anônimo disse...

Todos têm direito à greve está na constituição ao amigo bispo que Eh contra os carteiros a fazer greve Pq ganham mais que um salário mínimo então não cobra dízimo na sua igreja do fiel que ganha menos de um salário mínimo vc gosta de criticar Pq não conhece trabalho de um carteiro na cidade de presidente venceslau vai lá apenas um dia fazer um teste cm uma bolsa nas costa cm esse sol que está nesses últimos dias durante 4horas andando

Anônimo disse...

é isso mesmo vai lá andar só um dia pra vc saber.O que os carteiros estão reivindicando não é só aumento de salário,é mais contratações de funcionarios,melhores condições de trabalho,plano de saúde,étc...procure saber o porque os carteiros estão de greve.Se vc não sabe um carteiro anda até mais de 17km por dia,como passou no jornal nacional e a greve é constitucional participa dela quem quiser até os que ganha um salário minimo

Taynara evellyn disse...

queria saber quando essa greve vai acabar ,eles tem o direito de fazer greve porque eles são oque anda mais entregando cartas e gente precisamos deles,sem eles nos não ficamos sabendo de nada essa e a verdade que deus abençoe que eles consiga oque eles tanto estão lutando pra consegui pra eles voltarem ao trabalho,muitas pessoas tem parentes presos ou contas ,e o Único meio é de cartas e sem os carteiros e sem o correio que e pior, não poderemos saber se nosso marido ou as conta chegara ate em nossas mãos em segurança.
mais mesmo assim deixo meu obrigado
OBRIGADO SENHORES CARTEIROS
e que voltem logo porque sem voces a cidade fica sem sentido e sem recados ou as conta pra pagar kkk