segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Campeonato Paulista

Jogos
BASQUETE SUB-15
Inspirada, Gabi Totti comanda vitórias
Globo Esporte/TV Fronteira

Em fim de semana inspirado da ala Gabi Totti, o basquete sub-15 de Presidente Venceslau venceu mais dois confrontos e se firmou ainda mais no G4 do Campeonato Paulista da modalidade - Série Ouro. Cestinha nas duas partidas, Gabi comandou a vitória apertada diante do Juventus, na última sexta-feira (18), por 45 a 44 e o triunfo contra o Centro Olímpico, neste sábado (19), por 55 a 33.

No primeiro confronto, em partida acirrada, as venceslauenses fizeram 13 a 12, no primeiro período, o segundo por 14 x 7, perderam o terceiro tempo por 15 a 8 e empataram o último em 10 a 10. Já no segundo duelo, as meninas foram melhores do início ao fim e venceram por 15 x 6, 13 x 11, 13 x 5 e 14 x 11.

"Contra o Juventus, fizemos um jogo muito difícil, como achamos que seria. Ganhamos o primeiro e o segundo período, mas a equipe adversária cresceu nos últimos dois tempos e tirou a diferença. O jogo foi decidido nos minutos finais. Contra o Centro Olímpico, foi outro jogo duro, tivemos altos e baixos, mas conseguimos nos manter sempre a frente no placar. Com essas vitórias, dificilmente há uma combinação de resultados que nos tire das quatro primeiras colocações", conta a técnica Christi Ane Hammerschmidt.

O próximo embate da equipe venceslauense está marcado para esta terça-feira (22), às 19h30, contra o Tupã, em Presidente Venceslau, pelo último jogo do segundo turno da competição.
_____________________________________________________

Boscoli Bosch Car Service

Um comentário:

Maria Alice disse...

Parabéns, meninas! Parabéns, professora! Esse nosso basquete nos orgulha. É um trabalho nota 10.