segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Basquete Venceslau

Presidente Venceslau
CAMPEONATO NACIONAL DE BASQUETE
A.I./Prefeitura

Na ultima semana, o prefeito Jorge Duran, reuniu-se em seu gabinete com o superintendente do Desenvolvimento Econômico do município, Amauri Dias, a sra. Maria Júlia Mangas Catarino da Fonseca Pereira e Flavio Prado, membros da Associação de Basquete de Presidente Venceslau.

Segundo Flavio Prado o objetivo da reunião foi oficializar o prefeito Jorge Duran, sobre a participação da equipe de Basquete Feminino de Venceslau, no Campeonato Nacional de Basquete, que deverá ter inicio na segunda quinzena do mês de novembro e seguirá até abril de 2016. “Quero agradecer o apoio da Prefeitura Municipal através do prefeito Jorge Duran, que sempre tem nos dado respaldo apoiando o time feminino de basquete da nossa cidade, bem como todos os nossos patrocinadores que mensalmente contribuem conosco. A participação da equipe venceslauense neste Campeonato é muito importante para que possamos avaliar o de desenvolvimento técnico do nosso time, uma vez que temos alcançado importantes resultados para Venceslau”, declarou o técnico. Ainda segundo Flávio, no total irão participar cerca de oito times distribuídos em cinco estados diferentes. A equipe de Venceslau tem se preparado muito e tem grandes chances de alcançar bons resultados.

O Prefeito Jorge Duran, disse aos membros da Associação que o município continuará dando apoio ao Basquete de Venceslau, uma vez que este apoio é essencial para que o time continue crescendo e alcançando excelentes resultados. “Através do grande trabalho que é realizado pela associação, através de seus membros e principalmente do Técnico Flavio Prado, tenho certeza de que o time de basquete feminino Venceslauense fará uma excelente participação neste Campeonato Nacional”, finalizou o prefeito.
_____________________________________________________

Lê Castanho

3 comentários:

Sérgio Augusto disse...

Estamos esperando com ansiedade os jogos do Basquete adulto. A cada ano vemos uma melhora.

Anônimo disse...

Parabéns ao Flavio Prado, parabéns a Dona Maria Júlia, sempre fixada em ajudar Presidente Venceslau!!
Parabéns Duran, esse ano vamos chegar entre os 3 primeiros.
Pode anotar

Anônimo disse...

Maria Júlia????