domingo, 30 de agosto de 2015

Últimas notícias

Mauro Bragato
O deputado estará hoje em Presidente Venceslau. Deve se reunir a partir das 15 horas com integrantes do partido PSDB e mais tarde fazer uma visita na Faive. Bragato (PSDB) tem trabalhado junto aos correligionários de seu partido e vem buscando filiados. Um deles é o prefeito de Marabá Paulista, que deverá assinar ficha na primeira quinzena de setembro.

Redes sociais
Muitas fotos circulando hoje nas redes sociais do show de ontem à noite na Faive. O pessoal leva o celular e faz a festa. Com tanta foto dá para ver o tamanho da festa e dimensão de público. Muita gente mesmo. Hoje o show é com Chrystian e Ralf.  

4 comentários:

Anônimo disse...

Faz isso nao Hamiltinho...os caras estao a 30 anos no poder em SP e nao muda nada

Anônimo disse...

Já q o deputado Mauro Brigado está por venceslau para uma reunião, espero q ele tome uma decisão sobre as casinhas do cdhu,q até hoje não foi resolvido aonde será a construção de novas casinhas, pq tem muita gente precisando, inclusive eu!!!!!!

Anônimo disse...

verdade,tem q resolver sobre as casinhas do cdhu,muitas familias estao esperando!!

Unknown disse...

Bom dia caros leitores ..
Bom dia toninho ..a festa está ótima e a cobertura do blog e da rádio ,sem comentários,espetacular ..bom deputado na minha opinião,o senhor tem que ouvir a população os eleitores,e não marcar com com colegas,não se esqueça que ano que vem tem eleição para vereador e prefeito ..#prontofalei Dida Araújo da capital para veceslau..(sem virar o disco)